quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Presidente da CBF anuncia mudanças na Arbitragem

O presidente José Maria Marin anunciou nesta quarta-feira mudanças na Comissão de Arbitragem da CBF.
Através da portaria n˚ 14/2012, nomeou Aristeu Leonardo Tavares presidente da Comissão, Antônio Pereira da Silva, vice-presidente, e Dionísio Roberto Domingos, secretário.

Aristeu Leonardo Tavares, que era Ouvidor de Arbitragem, substitui Sérgio Corrêa, que passa a chefiar o Departamento de Arbitragem criado a partir de hoje, conforme estabelecido na mesma portaria. Paulo Jorge Alves é o novo Ouvidor de Arbitragem.

- Procurar melhorar o nível da arbitragem é um compromisso de honra assumido no primeiro dia da minha administração. Essas mudanças têm o objetivo de continuar nessa busca, que tenho certeza vamos conseguir - disse José Maria Marin.

O presidente da Comissão de Arbitragem, Aristeu Leonardo Tavares, agradeceu a confiança do presidente Marin em nomeá-lo para um cargo que considera difícil, mas honroso.

- Não tenha dúvida, presidente, que o trabalho que está sendo desenvolvido na arbitragem vai render bons frutos. Vamos começar com dois objetivos, que são minimizar o erro e apresentar novos árbitros - disse Aristeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...