sábado, 11 de agosto de 2012

Sub-20: Hoje, sábado(11) sai o último classificado

E o campeonato rondoniense Sub-20, chega ao final da 1a fase neste sábado, 11, com a realização de dois jogos pelo grupo A. Na capital o Genus joga contra o Ji-Paraná e, em Ariquemes o Santos pega os donos da casa. Os dois começando exatamente às 17h.

Se no grupo B as coisas já estão resolvidas - com Espigão e Rolim -, já classificados nesta ordem, o grupo A tem somente o Genus classificado em 1* com 11 pontos, podendo alcançar os 14 nesta tarde. Ariquemes tem 5 pontos e pega o Santos também com 5. O Ji-Paraná tem 6 pontos.

O que cada um precisa.

Ji-Paraná FC uma vitória em cima do Genus, classifica-se com 9 pontos. Santos e Ariquemes necessitam de uma vitória e, empate ou derrota do Jipa contra o Genus.

O time grená de Porto Velho que vem fazendo uma campanha digna de empolgar sua exigente torcida, continua invicto, aliás é o único dos sete disputantes. Publico até a chamada feita por Gabriel Ivan - gentilmente cedido a este Blogueiro.



Blogueiro que recebeu nesta sexta, 10, o craque Victor n* 8 do Genus(f).



Assim como a comissão técnica do S.C.Genus, num bate-papo bem legal na Rádio Caiari AM 1430Khz. Da esquerda p/direita: Luizinho(Aux.Téc), Zé Francisco(Téc.braço cruzado) e Paulo Roberto(Prep. Físico).



Recebi a informação e, não quero acreditar. O técnico Zé Francisco muda completamente o time para hoje, ele não confirmou o time titular para os ouvintes da Caiari ontem, é verdade. Mas dizer que vai descansar 10 atletas que vinham jogando normalmente, isto a torcida não vai entender.

Pelo lado do Santos e Ariquemes

Uma semana de reflexão após a goleada sofrida contra o Genus. O presidente Léo puxou a orelha de muita gente boa por lá. Mas, parece que o time é o mesmo do último sábado. Vai pegar um time "mordido" o Ariquemes, vindo de dois revés - perdeu para o Ji-Paraná e Genus -, vai prá cima do time alvinegro. Somente a vitória interessa a ambos.

Segunda Fase bate à porta, com Espigão e Rolim já com passaporte carimbado, fica:

Dia 18/8 2* de C x Espigão e no mesmo dia Rolim x Genus.

Dia 25/8 Espigão x 2* de C e no mesmo dia Genus x Rolim (Aluizão).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...