segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Fábio Renato é a esperança da LDU de Lojas - EQU contra São Paulo pela Sul-Americana

A trajetória de um jogador de futebol quase sempre tem contornos inusitados. Que o diga o amazonense/rondoniense Fábio Renato, nascido em Humaitá-AM veio muito pequeno para Porto Velho-RO, onde surgiu para o futebol. Desde 2007 no Equador e, com contrato até 2013 na LDU Lojas o camisa nove (foto EFE) comemora mais um gol de seu time.



Na próxima quarta-feira, 26, a LDU Lojas entra em campo para enfrentar o São Paulo, e o atacante Fábio Renato espera deixar sua marca de artilheiro contra o goleirão Rogério Ceni. São quase seis temporadas em terras equatorianas. "Tá na hora de voltar ao Brasil", diz Fábio.

No Brasil, o camisa nove jogou somente em Rondônia: CFA, União Cacoalense, VEC, Jaruense e um time amador dos bons, ali do bairro Embratel chamado Flamenguinho cujo técnico era o ex-árbitro Wilson Aquino (último à direita em pé). Esta foto do arquivo pessoal do Aquino, trás Fábio Renato (circulado). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...