segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Santos PVH ganha mais um jogo-treino

O Santos PVH continua seus preparativos para estrear na 2a divisão do campeonato profissional de futebol. Neste domingo, 23, embaixo de uma temperatura "boa" das 9h30 da manhã no Aluizão, a equipe - aliás as equipes - somente vieram a balançar as redes na segunda etapa, com cinco gols assinalados.

O adversário santista foi a equipe do Cantagalo do bairro Cohab, que não teve a presença de Rob e Guarate, porém, estavam reforçados dos irmãos Quintino e Bruno Braúna, do craque Marcos Canhoto, do atacante André Merenda, e do também "atacante" Dida (epa!). Pois bem, Dida jogou com a sete e fez até gol.

Pelo lado santista cuja comissão técnica esteve presente, o time que iniciou foi: Guilherme Palma, Marcinho, Alfredo, Hudson e Careca; Diego Costa, Nino, Jiuliano Salim e Alesson; Bocão e Rafael Pato e Bocão. Técnico Tiago Batizoco, Aux-Técnico Guido Quêtto, Massagista: Marquinhos Soares e Presidente Léo.

Os gols: Pemazza (2), Nino (1), Diego (1) para o Santos PVH, enquanto Dida de falta fez o de honra para o time amarelo e preto do Cantagalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...