domingo, 16 de setembro de 2012

Santos PVH fez mais um jogo-treino no Aluizão

O Santos PVH continua seus preparativos para estreia dia 21 de outubro contra o Clube Atlético Pimentense, pela 2a Divisão do Rondoniense de 2012. Embora a tabela publicada no site oficial da mentora diga que os jogos serão às 17h, a jovem equipe santista já fez dois jogos treinos sempre pela manhã. No domingo passado (9), o sparring foi a equipe do Cabral Contabilidade que esteve reforçada de vários ex-profissionais e, empatou o jogo em 3 a 3.

Neste domingo, 16, já sob o comando oficial do técnico Tiago Batizoco (centro) e, contando praticamente com os onze que entrarão em campo dia 21/10, o time fez bonito contra a boa equipe lá do bairro Ulisses Guimarães, que tem figuras conhecidas como Juarez e Renatinho(ex-Shallon). O Santos ganhou de 4 a 1.



A novidade em relação a formação do Santos. Aliás, são várias novidades, tais como: - a vinda do técnico Tiago Batizoco e, o aproveitamento do restante da comissão de casa (Guido Quêtto, Marquinhos Soares e Ramon).

- O time está aproveitando uma garotada, como: Victor Matheus(96), Yan(95), Hudson(94), Florest(94), Alex(94) e Nivaldo(94).

- Assim como a experiência de um Marcinho(ex-CFA) e de Alfredo Cabral(já vestiu 18 camisas diferentes).



- Sem contar com os não veteranos e, bons de bola Rafael Pato, Jiuliano Salim, Diego Costa e Bruno Costa.



Enfim, a caminhada está traçada. O elenco é bem reduzido, mas podem acreditar tem tudo para dar certo o projeto do presidente do Santos, Léo Ferreira.

Na manhã de muito calor deste domingo, o Santos começou com: Guilherme Palma; Hudson, Florest e Alfredo Cabral; Diego Costa e Bruno Costa; Victor Matheus e Emídio;  Alex e Jiuliano Salim e na frente Rafael Pato. Entraram ainda; Marcinho, Pemaza, Careca, Nivaldo, Hálem e Yan.

Gols: Alex(ex-Genus), Rafael Pato, Alfredo e Yan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...