sábado, 22 de setembro de 2012

Tá chegando o dia dos jogos do Servidor Público

Tudo pronto para mais uma edição dos jogos festivos dos servidores públicos em comemoração ao dia do servidor (28 de outubro), com jogos nos dias 26, 27 e 28 de outubro de 2012, no Estádio Aluizio Ferreira, as partidas iniciam as 16h00 e seguem até as 02h00 da manhã. 

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 16 de outubro, data em que será realizado o congresso técnico para o pontapé da 21a edição dos jogos festivos com os participantes, na sede do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Rondônia (Sindarfer), sala 12 anexo ao Estádio Aluizio Ferreira. Na ocasião acontece o sorteio dos confrontos e horários, bem como a apresentação do regulamento da competição. Vale alertar para a importância do comparecimento dos representantes para confirmar a participação dos órgãos públicos, sejam eles, municipal, estadual ou federal.

Já confirmaram participação as seguintes equipes:

Policia Civil, Corpo de Bombeiros, Hospital João Paulo II, Semusb, 17ª Brigada, Supel, DETRAN, Iperon, Prefeitura de Candeias, Sefin, Sesau, Companhia de Guarda, Sejus, Denarc, Secel, Garagem do Governo, 5º Batalhão de Policia Militar, Palácio do Governo, Base Aérea de PVH, Sead, Enio Pinheiro e 5º BEC. 

Observação:
 
“Nesta competição somente os funcionários públicos poderão jogar, e os jogos de Futsal acontecem dias 19 e 20 de outubro no Ginásio Claúdio Coutinho".

Premiação 

Equipe Campeã: Um troféu, um boi vivo de 150 kg e 10 caixas de cerveja.
Equipe vice-campeã: Um troféu, um carneiro vivo e 08 caixas de cerveja.
Equipe 3ª colocada: Um troféu e 04 caixas de cerveja.
Equipe 4ª colocada: Um troféu e 03 caixas de cerveja.
Os Jogos dos Servidores tem o apoio de todos os órgãos envolvidos e é coordenado pelo Desportista Lourival Domingos (Becão) e Roseli, a dupla dinâmica do esporte. 

Fonte: Becão - colaborou Jesivan Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...