sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Espigão do Oeste conhece seus adversários na Copa São Paulo

A Federação Paulista de Futebol divulgou os 96 participantes, grupos e as sedes da 44ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece tradicionalmente em janeiro e abre a temporada do futebol brasileiro. O Espigão do Oeste é o representante rondoniense na competição. Na 1ª fase, o azulão terá seus jogos realizados na cidade de Presidente Prudente a 558km da capital.


Atual campeão, o Corinthians jogará em Araras contra União São João, XV de Piracicaba e Americano-MA. O Fluminense, atual vice-campeão, integra o grupo da cidade de Rio Claro, ao lado de Velo Clube, Itaúna-MG e Atlético Acreano.Justamente esses dois últimos finalistas são os maiores vencedores da competição.

OS MAIORES CAMPEÕES 

O Timão já levantou oito troféus, enquanto o Flu foi campeão cinco vezes.A cidade de Ribeirão Preto sediará o Come-Fogo, tradicional clássico paulista. Além de Comercial-SP e Botafogo-SP, Vasco e Paysandú completam o grupo.

Grupo do Espigão do Oeste:

Grêmio Prudente-SP
Grêmio-RS
Aquidauanense-MS
.
Foto: Vivaldo Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...