domingo, 11 de novembro de 2012

CB Dacosta PM de RO e mais 180 atletas estão em Arequipa-Peru para Campeonato Internacional de Atletismo

O atleta e Policial Militar de Rondônia, Arivaldo Soares da Costa, de 46 anos, participará do XVI Campeonato Sul-Americano de Atletismo Máster, que será realizado de 10 a 17 de novembro deste ano, na cidade de Arequipa, no Peru (f). Recebeu o convite do presidente da Associação Brasileira de Atletismo Máster, senhor Francisco Hypólito da Silveira, compondo a delegação do Brasil, com 182 atletas. 


Competidores de todos os países da América do Sul confirmaram a sua participação e de cinco países que não pertencem a América do Sul foram convidados a concorrerem a medalhas extras: Alemanha, EUA, Itália, Finlândia e México.
A ASUDAVE – Associação Sul-Americana de Atletismo de Veteranos irá organizar esse evento. O guerreiro Cabo Da Costa disputará medalhas na faixa etária de 45 a 49 anos, nas provas do lançamento de dardo e na prova do pentatlo (200 e 1500 metros, salto em distância e lançamentos de disco e dardo), compondo cinco provas do atletismo e quem somar mais pontos no geral será o campeão do Pentatlo.

 O atleta no ano passado trouxe duas medalhas para Rondônia, onde esteve participando do campeonato brasileiro de atletismo em Porto Alegre-RS. 

Agradecimentos aos patrocinadores: Polícia Militar de Rondônia, Cmt. do 5º Batalhão: Ten. Cel. Paim, Maj. PM Mário Souza (ASOF), Forró do Paraná da Estrada da Penal, Hélio pinturas, Academia Máximus, ASPRA, Mignélson Tá Leve, Sabrinas Club, Chaveiro SOS da Jatuarana, Toninho LC Turismo, Hotel Tupy e Hotel Quaresma, Programa Canta Brasil, Rádio Caiari, Academia e Fisioterapia Oficina do Corpo, Balneário Olho D’água, Toca do Bebê, Drogaria Cascavel, Fisioterapeuta Suzane e Blog Umas e Outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...