sexta-feira, 2 de novembro de 2012

HABEMUS MOTO

Diz um velho ditado: "Quem quer vai, quem não quer manda recado", e foi assim que procedeu o atual presidente do Moto Esporte Clube Sr. João Lima Gonçalves, que acompanhado do ex-presidente Raimundo França - Mazaropi -, dirigiram-se até a sede da FFER e protocolaram ofício requerendo a vaga do Timão ao XXIII Campeonato de Futebol no próximo ano.

O bom é que a FFER através do presidente Heitor Costa, não colocou nenhum obstáculo, aceitou os argumentos do alvirrubro da BR e, desta maneira teremos um número par de clubes disputando o Campeonato, ou seja, oito(8) que são: Ariquemes, Ji-Paraná, Pimenta Bueno, Espigão do Oeste, Rolim de Moura, Vilhena, Genus e Moto.

Mesmo sendo o último a integrar o grupo dos oito de 2013, já há especulações com relação ao projeto motense, eis:



- Elenco, ao contrário do que foi este ano, será formado por atletas do estado (de preferência da capital e jovens), claro com alguns experientes; Lembram que do sul vieram o técnico Sandro Roberto, preparador físico, Silvio Rogério e mais uma dezena de gaúchos (bons de bola por sinal).

- Comissão técnica para 2013: técnico Guido Quetto com Ramon Raquena (os dois inclusive com cursos realizados junto às feras dos bancos, tais como: Parreira, Felipão, Tite etc...). Quero salientar que os dois estão bem empregados na Escolinha do Santos. Aqui fatos ouvidos por este blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...