sábado, 24 de novembro de 2012

Super Copa Genus: Cohab F.C. Sub-20 pode dormir neste final de semana no topo

A 14a Super Copa Genus tem prosseguimento neste final de semana, com jogos em várias categorias, lá no Campo do Treze. Vale lembrar que os jogos já chegam naquela fase de se conhecer os classificados para o mata-mata, como este jogo de hoje,24, às 15h entre Holanda x Cohab no Sub-20.

O timaço que representa o bairro Cohab e é comandado pelo técnico Almir Fernandes, está num patamar excelente em relação às sete outras equipes do grupo único. Para se ter uma ideia de como está jogando o Sub-20 do Cohab, os números não mentem nunca. O timaço do Prof. Almir já jogou 6 vezes, ganhou 5 e perdeu uma vez, portanto, com índice de aproveitamento de 83,3% até maior do que o Fluminense do RJ atual Campeão do Brasileirão, aliás o último jogo do Cohab foi de goleada no Santos PVH por 5 a 1.

É, mas a equipe da AFAC está um degrau acima do Cohab F.C. em virtude de ter dois gols a mais, no restante tudo igual. Como a AFAC não entra em campo nesta rodada, está ai uma motivação a mais para que o time conquiste os três pontos, e ultrapasse a AFAC neste final de semana.

O timaço da Cohab deverá ser este: 1-Denna; 2-André Lisboa, 3-Rallis, 4-André Augusto e 6-Edwal; 5-Junior(Neguinho), 7-Sandrinho, 8-Thiago Henrique e 10-Ueslei(Bakana); 9-Thiaguinho e 11-Marisson(Cap).Téc. Almir Fernandes e Aux. Téc. Rodrigo. Foram ainda relacionados: 14-Jailson, 13-Diego Alencar, 20-San Ayala.

Na foto: San Ayala, Bakana e João (da esquerda p/direita) são atletas do Cohab 



A Classificação é esta

1) AFAC 6 15 11 6 5
2) Cohab 6 15 09 4 5
6) Holanda 4 6 5 6 -1

Leia-se: classific. clubes jogos pts gp gc saldo
Pontos(pts)
Gols Prós(gp)
Gols Contra(gc)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...