quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Cai o titular da SECEL

Em virtude da prisão do Secretário Emanuel Nery Piedade(foto/paletó), titular da SECEL - Secretaria de Cultura Esportes e Lazer do estado, na manhã desta quinta-feira,6, pela PF. A Operação denominada de Vórtice, prendeu uma cambada, entre eles alguns Secretários do Município suspeitos de desvios de mais de R$ 100 mi dos cofres públicos.



Pois bem, o agora ex-secretário foi adjunto de obras do município antes de assumir a titularidade da SECEL em agosto deste ano. Entre seus projetos atuais, um de maior vulto seria tornar a capital de RO durante a Copa do Mundo em CTS - Centro de Treinamento de Seleções -, coisa que somente quatro locais estão liberados na região norte.

Infelizmente, ou quem sabe tira-se o prefixo "in" e, vamos torcer para que nota oficial como esta não apareça tão cedo, nosso Esporte, Cultura e Lazer agradecem:


COMUNICADO OFICIAL

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012 - 19:04

O Governo do Estado de Rondônia comunica que o senhor Emanuel Neri, que estava à frente da Secretaria de Estado dos Esportes, da Cultura e do Lazer (Secel), não faz mais parte da equipe.

O decreto de exoneração do ex-secretário deve ser publicado hoje no Diário Oficial do Estado. Assume interinamente a pasta a gerente administrativo e de finanças (GAF), Eluane Martins.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...