quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Espigão do Oeste já tem 22 atletas selecionados para a Copa SP

Com a capacidade de organizar, administrar e, principalmente colocar um time de futebol nos trinques, o competente técnico de futebol Tiago Batizoco da equipe do Espigão do Oeste, já tem pelo menos 22 atletas selecionados para o evento esportivo que acontece nos primeiros 25 dias de cada janeiro, no estado de São Paulo - a copinha mais conhecida do Brasil para esta faixa etária dos 20a.

Dos sete amistosos programados pelos espigoenses, dois já realizados - no último domingo,2, empate em 1 a 1 contra o Clube Atlético Pimentense, atual campeão da segunda divisão e um dos oito que estarão na Série A do Rondoniense Chevrolet do próximo ano.

A relação enviada ao Blog é esta de 22 atletas, sem considerar as posições

Valdeir, Ilgner, Amaral, Creudo, Yuri, Gotardo, Edson Jr, Boka, Léo, Yuri Schumacker, Miranda, Zoy, Brandão, Carlinhos, Gu, Victor Hugo, Paulo, Danilo, Dodô, Leandrinho, Farinha e Darlan.

Técnico: Tiago Batizoco, Preparadores Físicos: Adair e Cleverson, Treinador de Goleiros: Alessandro Braga(Tio Xico), Mordomo/Massagista: Neston, Presidente: Devair, Diretores: Adair e Jair Silva.

O Espigão integra o grupo A da Copa SP e estreia dia 6 de janeiro, diante do anfitrião: Grêmio Prudente-SP. Dia 9, outro Grêmio e barra pesada o do RS, encerra sua primeira fase contra o Aquidaunaense-MS. O time viaja a Presidente Prudente no dia 1 de janeiro de 2013 às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...