quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Trabalho de prospecção no Moto já começa a dar frutos

Quem imagina que o Moto Esporte Clube está inerte, sem contratações, sem caras novas para o campeonato que se avizinha, não conhece ou não sabe a maneira de trabalhar do comandante Becão. Mas, assim como é dinâmico, um corre-corre danado, o mesmo somente quer anunciar as novas caras quando estiverem com contratos assinados junto ao Timão da BR.



O Blog conseguiu pelo menos o perfil de alguns atletas já avaliados e "conversados" com o Prof. Becão. A fonte é fidedígna e, a proposta continua de um time caseiro, valente, e o mais importante até muito jovem.

Dois atletas de Jaru-RO, um zagueiro e um meia, ambos jovens de 20 e 23 anos, filhos de um ex-vereador daquele município que não conseguiu a reeleição, eles chegaram a jogar pelo Linense-SP e, estão prestes a assinar contrato com uma empresa de grande porte da capital na área de distribuidora. Ah, querem mais essa empresa tem como dirigente maior um português. 

Alô pessoal do Marketing e gestores do Moto nos próximos três anos, será possível mudar a rota desses dois atletas, ou quem sabe matar três coelhos de uma só cajadada. Traz o portuga também pro Timão.

Outro atleta, este chama-se Mário é meia dos bons, já trintão e jogou profissionalmente pelo XV de Piracicaba, foi visto pelo olho clínico do Becão. Também vai conversar com a diretoria.

Quer mais um torcedor motense. Pois lá se vão mais dois: lembram de um atleta com nome de jogador famoso, ex-santista que está no Milan? Pois bem, esse mesmo estava parado desde o último jogo do S.C.Genus ano passado e, agora voltou a alegria de driblar quando foi sondado pelo alvirrubro da BR.

Outro. Este foi um achado, na mais literal acepção da palavra, quem lembra de alguns atletas do Nacional-AM que foram "esquecidos" num aeroporto de São Paulo logo após a eliminação do time amazonense nesta Copa SP. Então, um desses atletas, um volante, prontinho pra entrar em campo no dia 17 de março foi descoberto lá no Ulisses Guimarães e, segundo minha fonte tem mais gente boa por lá.

Fiquemos por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...