quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

VEC contrata ex-goleiro do Galo mineiro


Trata-se de Paulo Vitor, 22 anos e 191 cm, natural de Muriaé-MG, goleiro conhecido no futebol mineiro, formado nas categorias de base do Atlético-MG, entre base e profissional foram 8 anos na cidade do galo. Paulo Vitor foi integrado ao profissional em 2009 para a Copa Sul-Americana e Brasileiro daquele ano pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, em 2011 foi emprestado ao Comercial-SP para a disputa do Campeonato Paulista da série A2, conquistando o acesso com o clube a elite do futebol paulista, no segundo semestre retornou ao galo, em 2012 foi emprestado ao Tupi-MG , depois retornou ao Atlético onde permaneceu até o fim de novembro de 2012, tendo ainda passagens pela Seleção Brasileira de base nas categorias sub-15 e sub- 17. Chega para ser o novo camisa 1 do Lobo do Cerrado no estadual.

Paulo Vitor desembarcará na cidade de Vilhena no próximo dia 03 e será apresentado a imprensa e torcida junto com o elenco dia 05 de fevereiro.
“Apesar de ser jovem, é goleiro muito experiente acostumado a disputar tanto na base como no profissional competições de alto nivel nacional e mundial com o Atlético e Seleção Brasileira, é um atleta que com certeza nos ajudará muito nesse projeto ” disse Henrique Barbosa , Gestor de Futebol.

Henrique Barbosa ainda revelou que um grande nome esta em negociação e poderá ser anunciado até a apresentação do elenco, causando um grande impacto no futebol do norte.

O VEC que estréia no estadual dia 17 de março as 18 hrs , contra o Moto Clube no Portal da Amazônia.

Fonte: Assessoria/Renato Barros
Esporte Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...