terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

C.A. da FFER atropela calendário e cria mais um dia para fevereiro


18/2/2013 - 19:46
A Comissão de Arbitragem da FFER realiza entre os dias 28 de fevereiro a 03 de março a Pré-Temporada da Arbitragem em Rondônia para a temporada 2013. Durante cinco dias serão realizadas palestras, treinamentos, testes físico e análise de vídeos. 

As atividades têm o objetivo de orientar o trabalho dos árbitros e assistentes para atuação nas competições e jogos oficiais da temporada. Por esse motivo estão previstas palestras sobre assuntos burocráticos, como súmulas e relatórios, e treinamentos teóricos e práticos, com o intuito de promover a aproximação de critérios no quadro de arbitragem.

Nos dias 28 e 29 de fevereiro os testes serão na capital, do dia 01 a 03 de março os testes serão no interior do estado em Ji-Paraná.


Autor: Assessoria FFER


Pois bem, até aqui é a postagem no site da FFER. Daqui pra frente as correções: 1) o atual mês de fevereiro é somente de 28 dias; 2) ao invés de cinco dias de pré-temporada, serão somente quatro. Que, pensando bem já valem a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...