terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Terça-feira efervescente no futebol da capital

Manhã de muito sol na capital rondoniense, nesta terça-feira(19), exatamente às 9h uma equipe de mais de 30 operários da empresa A.C.Faustino Engª começava a demolição do famoso muro do Aluizão - o muro da discórdia - e o blogueiro foi testemunha ocular de tal feito. Bem, deixemos o muro de lado e vamos para mais fatos desta terça.

Às 11h30min recebi no programa Caiari Esportes, o Sr. Gladstone Frota - bem sucedido empresário do ramo de Farmácias - e, dirigente do Sport Club Genus. Conversa em dia, papo bem interessante, falou de várias novidades do clube grená que se prepara para o estadual.

Contratações: nada do que já existe na mídia, como: Neneca (técnico) que chega até sexta-feira próxima, atletas Vagner Leonardelli, Kenedy, Quintino e Fabrício Marabá. Assim como alguns garotos do sub-20 que farão parte do time de cima.

À tarde/noite, portanto, após minha conversa com o Gladstone e, agora com as fontes deste cabeça-chata, vamos noticiar as novas do Genus.

O Blog apurou o seguinte: Marcos Canhoto e Leandro Maciel, estiveram hoje por volta das 15h com dirigentes do Genus. Probabilidade dos dois integrarem o time grená - Canhoto em torno de 90% (problema o Ariquemes continua com chances), Leandro Maciel, 20a, ex-Moto, S. José de POA, tem uma "patada" de perna esquerda, pode fazer ala e meia, em torno de 95%(problema a transferência que não é muito baixo o valor).

Querem mais torcida T.O.G.? Pois não: com a vinda de Leandro Maciel, que aliás viaja neste sábado,23, para Porto Alegre e, no mais tardar quinta,28, volta com a transferência na maleta e trás seu eterno companheiro de clubes o ala-direita Dudu - lembram dele, bate falta como ninguém -, que ao sair do Moto teve uma passagem muito boa no Hercílio Luz de Santa Catarina.

 (Dudu(c), Leandro Maciel(d) com um amigo/foto-Facebook)

Ainda por conta da efervescência desta terça, conversei com Fabiano Kástor, grandalhão, goleador, faz muitos gols de  cabeça e trabalha muito bem a bola no chão - atualmente está no Sul América-AM -, disse ao blogueiro: "neste momento tem duas equipes ai de Rondônia que me alegraria muito defender, uma é o Espigão e a outra o Genus".

Como o Espigão fechou nesta terça-feira com o lépido goleador Dudu Lima ex-CAP. Meia palavra basta.

Agora podem passar adiante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...