domingo, 17 de fevereiro de 2013

Futebol Máster: AFAG x Moto fazem clássico de seis gols

Enquanto os dois clubes da capital - Genus e Moto - realizam uma grande maratona para convencer ao poder público de que necessitam de uma praça de esportes, para mandarem seus jogos pelo campeonato de profissinais de futebol. Os "jovens" atletas de mais de 45 anos da AFAG e do próprio Moto realizavam um clássico no próprio CT do Moto, que fica à margem da BR 364, km 12 sentido Jaci-Paraná.

Pois bem, este clássico aconteceu sábado(16), pela manhã. Uma partida memorável, com jogadas rápidas, com triangulações perfeitas de craques que num passado bem recente fizeram a alegria de várias torcidas, tanto dentro de Rondônia como em outros estados.

A Associação de Familiares e Amigos de Guajará-Mirim (AFAG), chamava à atenção o novo design formatado e aprovado pela AFAG que é a camisa do clube representando a bandeira do progressita município de Guajará-Mirim(f).



O Moto Esporte Clube(f) levou a partida tão a sério, que até o atual presidente João Lima Gonçalves fez parte da onzena alvirrubra, ele o craque de bola Faz-Tudo e, muita gente boa que ainda leva a sério um bom jogo de futebol.



Pelo lado dos guajaramirenses o maior incentivador desta bela associação que não para praticamente nos 12 meses, é Assumpção(f/barba) que na sua elegância do dia-a-dia, trás também para dentro das quatro linhas esse mister que é jogar futebol.



Placar final: 3 a 3, mas sejamos justos. Foi talvez o que menos chamou atenção, claro que um jogo de futebol empatado de zero a zero, não é legal. Um 3 a 3 foi bom, porém, sensacional foram as jogadas de mestres, dos verdadeiros mestres da bola. Parabéns aos dois clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...