domingo, 17 de fevereiro de 2013

AFA faz 43 anos e divulga o calendário de 2013

A Associação Futebolística do Areal (AFA), fundada em 10 de março de 1970. Portanto, com 43a de existência, realizou neste início de fevereiro eleições para presidência e demais membros. O novo gestor terá o biênio 2013/14 para; "continuar o que deu certo e corrigirmos o que deu errado", este é o conceito de Raimundo Nonato o novo presidente da AFA.

Uma das revelações do presidente foi com relação ao valor de premiação ao campeão do futebol amador, o valor total de R$ 15 mil e um vasto calendário de competições para deixar o espaço sempre com atividades.

Durante o presente ano serão 11 competições: neste início de março, teremos; Copa AFA Máster, 45a masculino, dia 5/03. Copa Empresarial Adulto masculino, dia 9/03 e Copa AFA de base para os garotos sub-15, início 9/03. Mais uma novidade será a implantação do futebol feminino e de base.

Além do calendário de competições foi apresentado à imprensa esportiva, o calendário de atividades; mês de fev. carnaval, bloco Areal Folia, mar. dia 10 aniversário da AFA, abr. nihil, mai. 2º domingo, dia das mães, jun. nihil, jul. 26/7 a 3/08, arraiá do areá, ago. 2º domingo, dia dos pais, set. nihil, out. dia 12/10 dia das crianças e dez. 21/12 natal solidário.

Maiores detalhes, inclusive em termos de valores podem consultar: afa.dirfutebol@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...