sábado, 16 de fevereiro de 2013

Internacional-MA com placar de futsal passa por cima do Genus

Com atraso de 25 min em virtude da falta de ambulância no campo do Renascer. Tudo parecia indicar que seria um dia daqueles para as meninas do Sport Club Genus, enquanto o time vermelho do Internacional-MA fazia seu aquecimento dentro de campo, o time Grená da capital não tinha nem 11 atletas para entrar em campo.

Enfim chega a ambulância e, exatamente às 16h25min o árbitro acreano Carlos Ronne dá início ao jogo. As maranhenses provando que jogam até melhor fora de casa, partiram para cima do time do Genus e demorou somente 8min para começar a via-crúcis das rondonienses, quando Raquel abre o placar.

Daí vem Correa aos 10min, Moara também fez o dela, aliás, os dois jogos entre essas duas equipes serviu para consagrar a Moara camisa oito que fez cinco gols no jogo de hoje, com mais três em S. Luis. Hoje em Ariquemes, ainda tivemos: Viviane, Raquel e Rato goleando.

 O primeiro tempo terminou em 7 a zero, no segundo mesmo sem querer  querendo - como diria o Chaves - as garotas maranhenses fizeram mais cinco. Placar final: Genus-RO 0 x 12 Internacional-MA, placar agregado 17 a zero em favor do Inter.

Com o resultado as maranhenses passam de fase, e já sabem quem será suas adversárias na Copa do Brasil de Futebol Feminino. Será a equipe da ESMAC-PA ainda sem data definida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...