quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Rolim de Moura contrata Tiago Batizoco


O presidente do Rolim de Moura Esporte Clube, advogado Arthur Paulo de Lima, anunciou no inicio da tarde desta terça-feira, 26, a contratação do técnico que vai comandar o Tigre da Mata no estadual deste ano. Detentor de três acessos no futebol rondoniense, três títulos estaduais e escolhido em 2011 como melhor técnico, Tiago Batizoco acertou seu retorno. De acordo com mandatário tigrino a negociação foi rápida. “Recebemos na segunda-feira a noite, a informação de um membro da nossa diretoria que o Tiago teria mostrado interesse em vir para Rolim, na mesma noite nos falamos por telefone e hoje, pouco depois do meio dia confirmamos a negociação”, destacou.
Anunciado pelo Guariba Esporte Clube, na disputa da Serie B, Quarta Divisão do Campeonato Paulista, o técnico foi surpreendido com a notícia de que o Estádio Domingos Baldan, na cidade que leva o mesmo nome, não havia sido liberado para a competição, com isso o clube não mais poderá ser inscrito no campeonato. Após a notícia ganhar espaço na mídia esportiva, Batizoco começou a receber convites para trabalhar em equipes de vários estados, entretanto, a forte ligação com o futebol de Rondônia e a paixão com a cidade de Rolim de Moura, falou mais alto e sua terceira passagem pelo representante da zona da mata está confirmada.
“Entendo que a realidade do futebol aqui de São Paulo é diferente do momento vivido em Rondonia, mas entendo que desafios é o meu combustível e por isso me coloquei a disposição desta equipe, com a qual conquistei meu primeiro acesso no estado”, destacou o treinador, ao falar com a equipe do Rolnews.com/Corneta Esportiva do SBT Canal 08, por telefone, já que ainda se encontra em Ribeirão Preto/SP. “É um novo desafio, agradeço a Deus em primeiro lugar por essa oportunidade de trabalho e agradeço a toda diretoria, torcedores que já estão manifestando apoio ao meu trabalho, volta para Rolim de Moura, não para ser o “patinho feio” do estadual, mas para trabalhar de igual para igual e ajudar o time a fazer um grande campeonato”, disse.
Arthur Lima confirmou também que junto com Batizoco, chega ao município o preparador físico João Henrique Menezes, o professor Joaozinho, que foi campeão com Tiago em 2011 pelo Espigão e desde então tem trabalhado com o treinador. Formado em educação física pelo Centro Universitário de Votuporanga e Pós-Graduado em Treinamento desportivo, aspectos físicos, fisiológicos e funcionais. A chegada do Treinador e do Preparador Físico ao município está programada para sexta-feira, 01, pela manhã e no sábado deverão estar no Programa Corneta Esportiva do SBT Rolim, ao meio-dia.
Fonte: Blog do Tiago Batizoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...