quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Sandro Roberto Pereira assume time da segundona paulista

Quem estará de casa nova a partir desta quinta-feira, é o boa praça, competente técnico de futebol Sandro Roberto Pereira ou Sandro Gaúcho. Ele foi o comandante da equipe do Moto ano passado e, viaja nesta quinta,28, até o município de Santa Cruz do Rio Pardo (SP) afim de assumir a Associação Esportiva Santacruzense, que disputa a Série A2(f).



Clube antigo do interior paulista, fundado em 25 de janeiro de 1935. Sandro Roberto tem a difícil missão de tirar a Locomotiva (mascote) da penúltima colocação e, levá-lo a um lugar de destaque. Neste momento a classificação da AEC é a seguinte: 19º colocado entre os 20 clubes, com 7 pontos em 11 jogos, frutos de 7 empates.

Um breve papo com Sandro Roberto.

Blog: E ai meu caro, porque tanto tempo sem trabalhar
- Pois é, acontece que não fiquei parado. Sempre estudando, alguns percalços neste intervalo de maio para cá, porém, estou voltando ao que mais gosto de trabalhar que é o futebol.

Sandro Roberto com o Profº Luxemburgo


Blog: Interessante Sandro, eu achava que você  viria para cá
- Sabe Luís estive aberto a negociar minha volta para ai, sei que ainda não acabou meu ciclo neste estado maravilhoso, aproveito para desejar um futebol de qualidade e que a capital possa finalmente trazer um caneco este ano.

E aqui concedendo uma entrevista para a querida Rádio Caiari, através deste cabeça-chata: jogo Genus 0 x 1 Moto, estreia no rondoniense de 2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...