quarta-feira, 6 de março de 2013

Aluizão interditado, Moto desiste do chevrolet e no Palácio Presidente Vargas

Quarta-feira,6, de março faltam somente 11 dias para o início do campeoanato rondoniense chevrolet. Prédio da SECEL pegando fogo, Secretária Mara Alves dando explicações sobre a situação do velho Aluizão, muro sendo levantado e, tapumes, muitos metros de tapumes para cercar de vez o estádio.

Ali pertinho na sede oficial do governo do estado - Palácio Presidente Vargas -, o Excelentíssimo Senhor Governador Confúcio Moura, escrevia em torno de quatro linhas na página oficial do governo no Facebook. Mas são quatro linhas que sepultam de vez as pretensões de Genus e Moto, de mandar seu jogos em Porto Velho.

Governador Confucio/foto do Facebook


E o torcedor como fica. Este consumidor em potencial que paga impostos, que tem direito a uma praça de esportes compatível com um município de mais de 450 mil habitantes, que entre esses há uma infinidade de eleitores, enfim. Contentem-se em ver os jogos pela TV, talvez somente do Genus, pois o Moto parece que já desiste de participar.

Leiam aqui o que foi escrito pelo Governador:

-Futebol e Atletismo: o velho estádio Aluizio Ferreira renascerá de suas cinzas. Os computadores dos Arquitetos armam suas novas formas. O grupo pesquisou e visitou estádios e pistas olímpicas. Creio que as obras iniciarão em agosto. Ano que vem, aí sim, os atletas do estado serão bem acolhidos. Confúcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...