sábado, 16 de março de 2013

Será que o CT do Moto daria pra fazer isso

O local era utilizado como Centro de Treinamentos (CT) do time e era famoso por ter revelado jogadores de destaque no cenário esportivo.((jmalucelli/divulgação/hagah)

Transformaram um barranco em degraus para, em seguida, transformar esses degraus em arquibancada para aproximadamente 6.000 pessoas. Não foi utilizado concreto na obra que aproveitou material ecológico como matéria-prima, como madeira nas escadarias. O placar e o espaço destinado aos bancos de jogadores reservas também seguem o padrão ecológico e outros conceitos ecológicos serão aplicados em breve. A arquibancada é revestida de grama natural e tratada adequadamente, além dos assentos verdes em toda a sua extensão.






Outro aspecto que reforça a nomenclatura de “eco estádio” é a vista para o lago do Parque Bariguí e seus arredores que inclui a torre da antiga Telepar. Inovação Também No Campo O campo de futebol teve sua extensão ampliada.

O clube-empresa conta com um bosque e sua sede social no mesmo local, além de vários outros espaços futebolísticos ao redor do campo principal.


Fonte: http://www.comunidadebancodoplaneta.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...