segunda-feira, 22 de abril de 2013

Departamento Técnico da FFER comunica: o 7º colocado nesta fase estará na 2ª divisão em 2014

Eliminando possíveis especulações em torno de como será procedido o rebaixamento este ano para a Segunda Divisão do Campeonato Rondoniense, o Departamento Técnico da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), no uso de suas atribuições, informa que não há qualquer dúvida de que será respeitado o que determina o Regulamento Específico da Competição (REC) do Campeonato Rondoniense Chevrolet 2013, 1ª Divisão.

Conforme detalhadamente explicado pelo diretor do Departamento Técnico, João Dalmo, será respeitado o que determina o artigo 24º do REC que diz: “A associação que ao término da primeira fase, classificatória (turno e returno), terminar em último lugar, estará automaticamente rebaixada para a segunda divisão em 2014”.

Dessa forma, o Departamento Técnico elimina qualquer dúvida quando o assunto destacando-se, inclusive, que o regulamento é de conhecimento dos dirigentes dos clubes, ou seja, analisado e aprovado por cada clube participante da competição.

Autor: assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...