domingo, 5 de maio de 2013

Palpites e pitacos para este domingo 5 de maio

É verdade, hoje tem futebol sim senhor. Um jogo isolado mas, de tamanha importância para o Rolim de Moura, porque ganhando hoje já entra no G-4 tomando a vaga do Espigão pelo menos até a próxima quinta-feira,9.

Explico: o Rolim tem 12 pontos e o Espigão com 15 pontos, ambos teem 4 vitórias, portanto, vitória do Tigre chegaria aos mesmos 15 pontos, mas com 5 vitórias. Penso que o Jipa após decretado seu rebaixamento na última rodada, vai lutar e muito para atrapalhar a vida do time de Dacosta.

As prováveis escalações

Rolim de Moura: Jean; Deandro, Polaquinho, Miranda e Guarate; Gelson, Wilker, Valtinho e Paulo Henrique; Diego Barbosa e Adriano. Téc. Dacosta.

Ji-Paraná: Matheus; Dalvan, Julião, Marcelo, Junior Cabeça e Douglas; Victor Hugo, Yuri e Raul; Witalo e Rafael Pato. Téc. Tavinho.

Palpite: este jogo valido pela 8ª rodada (adiado), quando o jipa estava na Copa do BR. No primeiro turno o Rolim ganhou do jipa por 3 a 2. Para hoje, meu palpite vitória do Rolim de Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...