segunda-feira, 6 de maio de 2013

Rolim de Moura vence o Galo da BR de virada e, assume a 4ª colocação

O Rolim de Moura venceu na noite deste domingo o Ji-Paraná por 2 a 1, no estádio Cassolão, e entrou no G4 do Campeonato Rondoniense 2013. A partida realizada foi adiada da oitava rodada do Estadual, em virtude da participação do Galo da BR na Copa do Brasil.

  Buscando uma vitória em casa, o Rolim de Moura foi ao ataque e pressionou o adversário, porém não conseguiu concretizar as oportunidades criadas em gols. Aos poucos o Ji-Paraná começou a se organizar em campo. E aos 43’, o meia Victor Hugo abriu o placar em cobrança de falta.

Após o gol, o Rolim de Moura acordou e dois minutos mais tarde, Adriano cruzou para Juliano Salim que completou para o fundo das redes.

Para a segunda etapa, o Tigre da Zona da Mata não quis saber de sustos e passou a imprimir forte ritmo sobre o adversário. E aos três minutos, Gerson passa para Adriano, que apenas tem o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

  Ainda houve tempo para duas expulsões. O atacante Rafael Pato e o zagueiro Miranda se estranharam em campo e acabaram sendo convidados a saírem de campo, aos 31 minutos.

  Com o resultado, o Rolim de Moura chegou aos 15 pontos e entrou no G4 do Estadual 2013. Já o rebaixado, Ji-Paraná, segue com seis pontos, ocupando a lanterna da competição.

Na próxima quinta-feira, o Rolim de Moura decide seu futuro na competição diante do Ariquemes, no estádio Gentil Valério. Já o Ji-Paraná apenas cumprirá tabela diante do já classificado Genus no estádio Cassolão.

Fonte: Futebol do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol de Base: Ji-Paraná conquista Sub-13 e Sub-15

Quando se trata de futebol, o município de Ji-Paraná realmente é um fenômeno. Terminou neste domingo(15), mais duas competições com o aval ...