segunda-feira, 6 de maio de 2013

Futebol: Igreja Universal reúne 12 equipes de jovens/adolescentes de bairros periféricos e, a grande final teve apito do CB Dacosta

O Arbitro DA COSTA, pertencente ao Sindicato dos Arbitros de  Futebol do Estado de Rondônia - SINDARFER, foi quem apitou a final do torneio de futebol de campo para jovens adolescentes, promovido pela Igreja Universal do Reino de Deus. Sendo que os jogos iniciais de classificação, foram realizados no campo do bairro Ronaldo Aragão, com a participação  no total de 12 equipes.

E a grande final foi realizada no campo da 17 Brigada de Infantaria e Selva, neste sábado,4, entre as equipes do Bairro Ulisses Guimaraes 1 X 1 Bairro Cidade Nova . A partida entre as duas equipes foi de igual para igual, sempre procurando ataque para fazer gols. Arbitro Dacosta não teve problemas em sua  arbitragem, mostrando ótimo preparo físico, tendo segurança em suas atitudes e fazendo cumprir as regras do jogo , exibiu 2 cartões amarelos um para cada equipe.

 Equipe do Bairro Ulisses Guimarães, sagrou-se Campeão do Torneio nas penalidades por 4 a 3 e levantou um lindo troféu. A organização ficou por conta do Pastor Alex, auxiliado pelo Obreiro Cleuto. Este Torneio teve o objetivo de unir todos os jovens frequentadores  das Igrejas Universal dos bairros de Porto Velho, incentivando os jovens que podem sim divertir-se através do esporte (futebol), sem a necessidade do uso de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-20: Barcelona de virada crava seis no União, e fica com um pé na semifinal

Jogo das 9 da manhã deste domingo(22), no Centro Esportivo de Cacoal. Em casa a boa equipe do União Cacoal, que está voltando ao cenário do...