Pular para o conteúdo principal

Adiamento: Jogos da Imprensa, do dia 8 de setembro para o dia 15

Os 16º Jogos da Imprensa previstos para iniciar dia 8, foram adiados para o dia 15 de setembro em virtude das duas quadras poliesportivas da instituição se encontrar em reforma, com a conclusão prevista para o dia 12 de setembro. O comunicado foi do Diretor Regional do SESC/RO Waldy Fernando Bastos Ferreira no dia de ontem, 28, ao coordenador Águido Melo. 

Assim, os Jogos da Imprernsa de Porto Velho começará dia 15 de setembro no SESC Esplanada com as participações de jornalistas, radialistas e demais funcionários dos meios de comunicação da: TV-Allamanda, Redetv, TV-Candelária, TV-Rondônia, TV-Record News, O Estadão do Norte, Diário da Amazônia, rádios e sites.

Segundo o coordenador e fundador do evento, os objetivos são de reunir e movimentar a classe através do esporte, se transformando num salutar intercâmbio da categoria em benefício de uma vida saudável. 

A festa de abertura não vale pontos na tabela, mas serve para cada comandante de time tirar suas conclusões de quem é quem em suas devidas posições visando o campeonato, tanto no futebol, como futsal, voleibol, xadrez e tênis de mesa. Os campeões de cada modalidade receberão troféus.

 Ao meio dia haverá uma confratenização especial, com presenças de convidados e sorteio de prêmios. 

Diário da Amazônia x TV-Allamanda 

A tabela formalizada ontem pela coordenação apontou os times do Diário da Amazônia x TV-Allmanda abrindo o Torneio às 8h45 no futebol society. Às 10 horas o início do futsal e voleibol feminino. As disputas do xadrez e tênis de mesa começam a partir das 9 horas. Eis a tabela:

Tabela do Torneio Início

Futebol society

1º jogo – 8h45 – Diário da Amazônia x TV-Allamanda
2º jogo – 9h30 – TV-Rondônia x O Estadão do Norte
3º jogo – 10 h – TV-Candelária x REDETV/Rádio Globo
4º jogo – 10h30 - TV-RecordNews  x ?
5º jogo – 11 h – Vencedor x Vencedor
6º jogo – 11h30 – Vencedor x Vencedor
7º jogo – 12 horas – Decisão
Obs. No futebol, cada partida terá a duração de 30 minutos. Jogador expulso de um jogo estará excluído dos demais.

Futsal

10 h – Confronto dos dois perdedores do 1º e 2º jogos do futebol
10h30 – Confronto de perdedores do 3º e 4º jogos do futebol
11h30 – Decisão entre os vencedores
Obs. No futsal, cada partida terá a duração de 30 minutos corridos. Jogador expulso de uma partida estará excluído dos demais. 

Voleibol Feminino

1º jogo – TV-Record News x TV-Allamanda
2º jogo – TV-Rondônia x RedeTV/Diário/Rádio Globo
3º jogo – Decisão entre os vencedoes
Obs. No vôlei, cada partida será disputada em dois sets de 21 pontos 
 
Xadrez

Art. Único. Cada partida terá a duração de 30 minutos, no relógio. Os confrontos dependerão do número de atletas presentes no local. 

Tênis de Mesa

Art. Único. Cada partida terá a duração de um set de 11 pontos. Os confrontos dependerão do número de inscritos no local

Basquetebol Especial Paradesportivo 

Um jogo de apresentação da modalidade de basquetebol será realizado a partir das 8h30 por duas equipes da Associação Paradesportivo de Rondônia em Cadeira de Rodas (patrocinada pela Rondo Cap)– servindo de preparação para sua participação em competição nacional. O grupo, sob o comando de Daniel e Manoel promete muitas emoções com suas habilidades. 

Futebol feminino e master

As categorias do futebol feminino (aberto) e master (acima dos 44 anos), criadas para mexer com a classe, até então adormecida, terão início dia 22 de setembro.

Fonte: Jornalista/Águido Melo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rondoniense de 17 anos vai disputar o concorrido Sub-20 em SP

Olha que notícia maravilhosa. Vem daqui de perto do distrito de Jaci-Paraná, a 80 km de Porto Velho, um filho do distrito chamado Jardson Medeiros, zagueiro de 1,85 m com 17 anos, pé esquerdo, pelo visto um prodígio - na acepção da palavra -, daqueles com habilidades próprias para pessoas com mais idade.
Acompanhe o histórico de Jardson: foi bicampeão da copa treze sub-15 pelo Avaí-PVH; em 2015 disputou o sub-16 pelo SC Genus; já o ano passado foi campeão do Interdistrital pela seleção de Jaci-Paraná, quando foi muito elogiado pela postura em campo e personalidade.
Desta temporada o garoto começou a viajar. Entenda-se viajando para fazer o que mais gosta, e sabe fazer. Foi para Confins-MG, disputou o campeonato mineiro sub-17 pelo Bonsucesso EC, sucesso garantido seu time foi eliminado na semifinal mineira. Algumas equipes de base da terra de Tiradentes tentaram ficar com o zagueiro.
Porém, seu destino acabou sendo São Paulo, primeiro jogou pelo Osvaldo Cruz FC, interior paulista. Ao vol…

Tanaka faz acordo amigável e dá adeus ao Periquito

Foram somente três minutos vestindo a camisa oficial do RSC. Falo de Alessandro Tanaka, camisa 16 que entrou ao final do jogo entre RSC 0 x 0 Cuiabá pela Copa Verde, no último domingo. O ambiente no ninho do periquito já não estava legal para o atleta estrela de Guajará-mirim, ontem, segunda-feira entornou de vez.
E, agora à tarde o rápido atacante Tanaka, entrou em acordo com a diretoria do clube, e deu adeus ao RSC. Agora vem a surpresa maior. Sabe para onde voa o Tanaka, ou melhor, sai do ninho do periquito e vai para o Acre, isso mesmo o novo clube será no estado do Acre. E quem pensava no Tanaka no Galo da BR, tire o cavalo da chuva.
O blog chegou a conversar com Eder Marques, um dos diretores do Jipa, e ele assim se expressou: "Luis, na verdade era intenção da gente trazer o Tanaka para cá, como foi um acordo amigável e ele resolveu ir para o Acre, que seja feliz não vamos entrar em leilão". (Tanaka deixou o RSC nesta terça(7), vai para o Acre)

Ariel Mamede e Welmer Bueno, juntos na mesma equipe

É isso mesmo, o mundo do futebol gira rápido demais. Assim como o mundo da política, da economia e das fofocas. Assim foi com o amigo e técnico de futebol Ariel Mamede, saiu daqui de Porto Velho-RO com um pé na taça de campeão-2016, e uma das mãos já levantando a mesma. Antes disso saiu do também RSC o dirigente Welmer Bueno, ambos retornaram ao estado de Goiás.
Enquanto Ariel foi dirigir um time goiano querendo subir da segunda divisão para a primeira, Welmer Bueno voltou para "seu" Vila Nova, no comando administrativo das divisões de base. Nesta copinha que ainda está rolando a bola, o que aconteceu: o Vila saiu de Goiás com status da melhor equipe do paraíso verde na categoria, acabou caindo na fase de grupos.
Enquanto o maior rival do Vila Nova, o Atlético Clube Goianiense ora dirigido por Ariel passou de fase. E aí vem as raquetadas da vida, neste sábado(14) o Vila Nova dispensa Lucas Oliveira, e foi buscar no Dragão o jovem comandante de lá. E agora estarão juntos em um …