quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Até que enfim: governo de RO através da SECEL apoia com passagens aéreas Paratletas do estado

Esta quarta-feira,28, alguns componentes do Rondônia Clube Paralímpico (RCP), estiveram pela manhã na Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer (SECEL) a fim de receberem passagens aéreas. Estas passagens foram emitidas em nome de: Mateus Evangelista, Marcel Silva, Wágner Tenório, Kesley Josué e Alisson Pomechinski (todos atletas).

 (Mateus, Silvio(c) e Marcel)

Quem também saiu da SECEL devidamente apto a viajar, foram os dirigentes: Ricardo Silva (Staff), Edislaine Silva (Fisioterapeuta) e Silvio Carmo (Técnico). Agora, é treinar bastante para que nossos jovens e talentosos paratletas façam bonito, nas seguintes competições: Etapas Nacional do Circuito Brasil Paralímpico de Atletismo; primeiro em Porto Alegre-RS de 13 a 15 de setembro, depois em Fortaleza-CE de 10 a 12 de novembro de 2013.

Perguntado sobre a atitude do Governo de RO: "deixamos nossos agradecimentos, em especial a Profª/Doutoranda Mara Alves (Diretora de Esportes da SECEL), a Profª Eluane Martins (Secretária Titular da SECEL) e ao Governador Dr. Confúcio Aires de Moura". Foi o que disse, o Técnico e Profº Sílvio do Carmo.

( da esq/dir: Ricardo Silva(staff), Mateus(paratleta), Mara(secel), Marcel(paratleta), Eluane(secretária) e Silvio(prof/técnico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-20: Barcelona de virada crava seis no União, e fica com um pé na semifinal

Jogo das 9 da manhã deste domingo(22), no Centro Esportivo de Cacoal. Em casa a boa equipe do União Cacoal, que está voltando ao cenário do...