segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Genus joga bem na despedida da Série D para 59 pagantes

O Genus recebeu na tarde deste domingo(18), em casa, no Aluizão a forte equipe do Paragominas-PA. O jogo válido pela 9ª rodada da Série D. Foi só o árbitro Sr. Antonio Santos, dá o início do jogo para que o time visitante  partisse para cima do Genus.

O Jacaré como é conhecido o Paragominas tentou várias vezes abrir o placar. O Genus totalmente diferente dos jogos anteriores, tocava bem a bola com um Souza brilhante no ataque e lá atrás, o goleiro Diego Braga estava inspirado.

Neste embalo, acabou-se os primeiros 45min de jogo. Intervalo. Voltam os dois times e, os técnicos não mudaram nenhuma peça. O primeiro a fazer substituição foi justamente Cacaio que tirou o craque deles Ratinho e colocou Wegno, quase instantaneamente o técnico do Genus Ionay Fabrício e colocou Anderson.

O Genus estava disposto a sair de campo com a vitória, independendo de ajudar o Plácido ou o Nacional. Já o Paragominas nem o empate interessava, o tempo passava rapidamente. Enquanto no Genus atletas como Quintino, Rob, Guarate e Marcus Aurélio se desdobravam. Sem contar Souza que não suportou mesmo os 90min e deu seu lugar a Marcos Canhoto.

Estamos chegando ao final do jogo, ataque do Paragominas com Adriano Miranda dando um chutaço a bola bate no travessão e volta para Weller que faz, porém, ele estava em completo impedimento. Na sequência o craque Marcos Canhoto perdeu um gol certo. Final de jogo: Genus 0 x 0 Paragominas-PA.

Ficha Técnica
Árbitro: Antonio Santos Nunes(PI)
AAssist: Gustavo Rodrigues e Fabrício Porfirio de Moura(ambos paulistas)
Renda: R$ 590 com 59 pagantes
Genus
Diego Braga; Guarate, Nino, Marcus Aurelio e Diego Bahia; Éder Paraiba, Quintino, Rob e Fabricio(Anderson); Careca(André Merenda) e Souza(Marcos Canhoto). Téc. Ionay da Luz
Paragominas-PA
André Luiz; Dida(Cristovam), George, Rubran e Souza; Paulo de Tarcio, Evandro Pará, Fabricio e Ratinho(Wegno); Weller e Adriano Miranda. Téc. Cacaio

Classificação até a nona rodada
1º) Plácido de Castro-AC 13pg (classificado)
2º) Nacional-AM 12pg (classificado)
3º) Paragominas-PA 8pg
4º) Naútico-RR 7pg
5º) Genus-RO 5pg

3 comentários:

  1. Lembrando que não foram só 59 presentes, Além dos 59 pagantes, os Portões foram liberados para a entrada do povo.

    ResponderExcluir
  2. Eu não falei Luiz, em momento algum que foram 59 presentes. Falei pagantes mesmo, coisa que vai para o borderô e, que atrapalha demais o ranking do clube e da federação. Coisa que ninguém se interessa por isso. Eu faço a minha parte, simples mas faço.

    ResponderExcluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...