sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Sub-20: Becão convoca 20 atletas para o 1º jogo da final

A equipe do Moto Sub-20, realizou na tarde desta quinta-feira(22) o último coletivo apronto para o primeiro jogo da final, contra o Ji-Paraná no Aluizão. O local como sempre, as instalações da Base Aérea que ainda serve como Sparring, mandando seus soldados atuarem e ajudar o Moto E. Clube.

O placar final foi de 3 a 2 para a meninada do Moto. Logo após as atividades, Becão convocou 20 atletas, assim relacionados: Alex, André, Mateus Dione, J. Batista, J.Henrique, Roger, Pitico, Nenê, Allan, Gugu, Fernandinho, Rafael, Samir, Sávio, Ronan, Nil, Ronan, Nil, Wosto,  Maylon e Wigni.

Comissão Técnica: Lourival Becão (Técnico); Paulo Roberto (Prep. Físico); Edimilson Brasil (Supervisor); Tom Sousa (Diretor Administrativo); Marquinhos e Babinha (Massagistas); Joãozinho e Tigrillo (Mordomos); João Lima (Presidente) e Wilmar Martins (Vice Presidente).

E mais...

A partida será realizada no estádio Aluizão, às 19h30min deste sábado(24). O trio de árbitros será: Maicon Pessoa de Sousa (Ariquemes), com os assistentes Reginaldo Alves de Melo e Cristiano Pereira. O quarto árbitro será Túlio Nells e o delegado Sr. Levir Moreira.

O jogo será transmitido na íntegra pela Rádio Caiari AM 1430Khz. A entrada é franca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arbitragem para 3ª rodada do Sub-20

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), divulga a escala dos árbitros e assistentes para os jogos vá...