terça-feira, 17 de setembro de 2013

STJD exclui Aparecidense e Tupi segue na Série D

A invasão de campo do massagista Romildo Fonseca da Silva, o Esquerdinha, que tirou um gol do Tupi contra a Aparecidense, não adiantou de nada. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu nesta segunda-feira excluir o time goiano da competição por causa da estripulia de seu funcionário, não sendo necessária a realização de um novo jogo.

Desta forma, o Tupi está classificado às quartas de final da Série D e vai enfrentar o Mixto-MT nesta fase. Como a decisão foi em primeira instância, ainda cabe recurso.
- Seria uma premiação a quem se beneficiaria a quem faltou com a ética. Transformaríamos o massagista em um herói. Não duvido que poderia até ser eleito para um cargo público - disse o auditor-relator do processo, Washington Rodrigues de Oliveira.
Além disso, o massagista foi suspenso por 24 partidas e ainda levou multa de R$ 500. A Aparecidense, além de ser excluída, vai ter que pagar R$ 100.

Matéria completa aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...