segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Uninorte-AM leva Taça Amazônica de Handebol

Os jogos finais da Taça Amazônica de Handebol, aconteceram na manhã deste domingo(8) no ginásio Eduardo Lima e Silva o Dudu, ali na Av Jatuarana s/n próximo ao colégio João Bento. No primeiro jogo da rodada, as equipes rondonienses Rádio Farol e Lideron disputaram 7º e 8º lugares.



No segundo jogo Nilton Lins-AM e AABB-AC protagonizaram a primeira disputa interestadual do dia. No terceiro jogo Hand-Mania-RO e Recriança-AC, fizeram um belo espetáculo com destaque para o atleta Jeferson(f) nº 7 do Recriança com belos chutes encobrindo muitas vezes o goleiro do Hand-Mania.



As emoções para se conhecer o campeoníssimo desta Taça Amazônica, começou exatamente às 11h25min quando os clubes Uninorte-AM e Adalberto do Vale-AM, entraram em quadra com seus sete titulares. Um primeiro tempo equilibrado, porém, no final deu Uninorte com uma diferença de seis gols em seu favor e, a Taça nas mãos.

Os resultados foram:

Rádio Farol-RO 17 x 30 Lideron-RO
Nilton Lins-AM 30 x 32 AABB-AC
Hand-Mania-RO 25 x 39 Recriança e Desporto-AC
Uninorte-AM 32 x 26 Adalberto do Vale-AM

Classificação

1º) Lugar: Uninorte-AM
2º) Lugar: Adalberto do Vale-AM
3º) Lugar: Recriança e Desporto-AC
4º) Lugar: Hand-Mania-RO
5º) Lugar: AABB-Rio Branco-AC
6º) Lugar: Nilton Lins-AM
7º) Lugar: Lideron-RO
8º) Lugar: Rádio Farol-RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...