domingo, 8 de setembro de 2013

Taça Amazônica de Handebol: Campeão será do Amazonas

Os jogos finais da Taça Amazônica de Handebol Adulto, encerram-se neste domingo(8). O 1º colocado será um amazonense, pois Adalberto do Vale e Uninorte chegaram a esta condição em virtude da campanha de ambos no decorrer do evento.

Os jogos finais deste domingo, diferentemente do horário antes programado - seria à tarde -, passou para ter início às 8h em virtude justamente do retorno das agremiações a seus estados de origens. "Na verdade houve um acordo entre os clubes e a Confederação, em virtude disso teremos quatro jogos neste domingo, começando às 8h e finalizando por volta das 11h30min", afirmou Erasmo Afonso de Mesquita - Delegado da Competição.

Os jogos deste sábado(7) e, os resultados foram:

Rádio Farol(RO) 22 x 27 Nilton Lins(AM); Lideron(RO) 30 x 35 AABB(AC); Adalberto do Vale(AM) 34 x 28 Recriança(AC) e Uninorte(AM) 26 x 24 Hand-Mania(RO).

Os jogos deste domingo(8), às 8h (início):

-Disputa do 7º lugar: Rádio Farol(RO) x Lideron(RO)
-Disputa do 5º lugar: AABB(AC) x Nilton Lins(AM)
-Disputa do 3º lugar: Hand-Mania(RO) x Recriança(AC)
-Disputa do 1º lugar: Adalberto do Vale(AM) x Uninorte(AM)

E atenção: todos os jogos estão sendo realizados no Ginásio Eduardo Lima e Silva o Dudu, que fica localizado na Av. Jatuarana s/n após o Colégio João Bento sentido COE. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...