quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Campeonato Rondoniense Feminino: Inscrições até dia 15 próximo

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) abre inscrições, para os clubes filiados, visando a disputa do Campeonato de Futebol Feminino. Os interessados devem manifestar-se até o dia 15 deste mês apresentado o Termo de Participação na entidade maior do futebol rondoniense.

Na manhã desta quinta-feira, 3, o presidente da FFER, Heitor Costa, esteve reunido como o diretor do Departamento Técnico, Almir Belarmino, com o vice-presidente José Natal Pimenta Jacob, e com o presidente da Liga Regional de Rolim de Moura Nédio Bratti, discutindo assuntos relacionados ao Campeonato Rondoniense Feminino que, inclusive, dará ao campeão o direito de representar Rondônia na Copa Brasil de Futebol Feminino que será realizada em janeiro de 2014 pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O regulamento deve ser apresentado pela FFER nos próximos dias, porém, ficou definido durante a reunião que o Rondoniense Feminino terá início dia 26 de outubro, devendo se estender até o final de novembro. 

Fonte: Paulo Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...