domingo, 6 de outubro de 2013

Sub-16: Mandantes tropeçam na 3ª rodada

Mesmo jogando em casa, em pleno estádio Luiz Alves Athaídes, o Clube Atlético Pimentense (CAP) foi surpreendido pelo Espigão que venceu por 2 a 1. Com o resultado, o Azulão ocupa a segunda posição, do Grupo B, com três pontos. Já o Rubro Negro da BR é o lanterna do grupo B, sem ponto.

Após a derrota dentro de casa, o Pimentense volta as atenções para o jogo do próximo sábado, 12, diante do líder Cacoelense, com 6 pontos. A partida também será disputada no estádio Luiz Alves Athaídes, em Pimenta Bueno. O Espigão folga no próximo final de semana, retornando apenas no dia 19, para enfrentar a União Cacoalense, no Aglair Tonelli. 

Jogando em casa, o Genus ficou no empate de 1 a 1 com o Ariquemes, na partida disputada sábado, válida pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense Sub-16. Mesmo com empate, o Genus garantiu a liderança isolada do Grupo A, com 4 pontos. Já o Ariquemes continua na lanterna, com apenas um ponto marcado.

No próximo sábado, o Genus recebe o Atlético Rondoniense, no Centro Esportivo Novo Norte, na abertura dos jogos de volta da competição. O Ariquemes somente retorna a campo no dia 19, para enfrentar o Rondoniense.  

Autor: assessoria: paulo ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...