sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Túlio Sobreira é mais uma vez sorteado para jogo importante

O árbitro Túlio Nills Sobreira foi sorteado para comandar Rondoniense x Cacoalense, neste sábado,9. A partida começa às 16h no CT do Rondoniense e, vale classificação para a grande final do Sub-16. Túlio terá assistências de: Edvaldo Guimarães Moraes e Marivaldo de Matos. Local CT do Rondoniense no bairro Ulisses Guimarães.

Já em Espigão do Oeste, o time local recebe a equipe do Genus. O horário o mesmo do outro jogo, será às 16h. Local, estádio Luizinho Turatti. Um detalhe com relação a rodada desse final de semana, homenagem ao árbitro Evanildo Stelle que justamente num dia 8 de novembro de 2008, perdia a vida quando estava trabalhando no Areal - ataque fulminante do coração. A homenagem póstuma será aplicado (01) um minuto de silêncio.

Quem apita para Espigão e Genus: árbitro Adailton Francisco Souza, assistentes Gilmar Holanda de Sousa e Jamerson Martins dos Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arbitragem para 3ª rodada do Sub-20

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), divulga a escala dos árbitros e assistentes para os jogos vá...