segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Mercado de Treinadores no Futebol Rondoniense para 2014

Cinco dos sete clubes que irão disputar o rondoniense chevrolet de 2014, praticamente com seus comandantes já definidos ou quase. Senão vejamos:

O VEC que começa suas atividades profissionais antes dos demais, já que participa da Copa Verde repete o competente Marcos Birigui, inclusive é o atual campeão.

Ji-Paraná FC que também trabalha dentro de campo já nos primeiros dias do ano, 5 de janeiro na Copa SP. Deve voltar de São Paulo e oficializar Luciano de Almeida, no comando do profissional.

União Cacoal já oficializou Simônio Veiga. O ex-zagueiro que já foi campeão pelo timaço da terra do café em 2003, vinha comandando a base do cacoalense e deve aproveitar vários jovens.

Clube Atlético Pimentense vem falando em manter o vice campeão Heder Palmonari. O jovem comandante que foi campeão pela 2ª divisão ano passado e, neste ano "brigou" pelo título até a última rodada.

Sport Club Genus o único representante da capital no ano de Copa do Mundo e, com diretoria renovada prega uma administração franciscana - ou seja, pouco gasto -, porém, o que rolou neste final de semana é a contratação de Saturnino Ribeiro Neto.

Mas quem é Saturnino Neto: ex-atleta do próprio Genus, hoje reside na Espanha é um admirador do tic-tac do tempo de Pep Guardiola. Já aplicou esse modelo em equipes sul-americanas como The Strongest e Independiente Petrolero, ambas da Bolívia.

As duas equipes que ainda não sondaram nomes, mas que a Imprensa Esportiva especula: Rolim de Moura, seus dirigentes falam que o técnico virá do nordeste - talvez de Pernambuco.

Enquanto o Ariquemes FC com uma gestão 100% renovada fala em Júnior Baiano. Sei não, sem praias acho muito difícil as duas últimas equipes contar com nordestinos sob seu comando. Quem sabe gente daqui mesmo. Nomes? 

Em outra postagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...