sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Bomba! TCE suspende licitação para revitalização do Aluizão

O velho Aluizio Ferreira sinceramente tem uma "cabeça de burro" ou de dinossauro enterrada bem no centro do gramado. Dinheiro tem para revitalizar, tornando-o um complexo esportivo como queria o governador Dr. Confúcio Moura, mas. Sempre tem um mas, senão vejamos:

A data limite para se conhecer o nome da construtora vencedora para executar a obra de revitalização no estádio, seria ontem quinta-feira,26. Na data prevista e no horário estabelecido lá estava o intrépido Jornalista Águido Melo do Estadão do Norte, que foi surpreendido com a notícia da suspensão da licitação através de Roberto Ribeiro, integrante da comissão de licitação que falou em nome da presidente Patrícia Lee.

No O Estadão do Norte desta sexta-feira,27, o leitor tomará conhecimento da entrevista dado ao Águido Melo. Algumas respostas de Roberto Ribeiro.

- Lamento informar que o Tribunal de Contas do Estado(TCE), suspendeu a licitação. Não havíamos levado ao conhecimento da Imprensa porque também fomos pegos de surpresa.

- Por motivos banais. O projeto da obra não estava adequado com as normas sobre a atuação do Corpo de Bombeiros, do Departamento de Trânsito e Vigilância Sanitária.

- Confesso que não há mais prazo algum. Nem para as novas empresas interessadas, nem tão pouco do encio do projeto para crivo do PGE e análise do TCE para o início de 7.038m² de obras.

Fonte: Jornalista Águido Melo - O Estadão do Norte



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...