sábado, 28 de dezembro de 2013

Sport Club Genus deve anunciar técnico "europeu" antes da virada do ano

Como o Blog já houvera antecipado, faltam poucos detalhes para a vinda de Saturnino Neto e comandar o aurigrená da capital no Campeonato Rondoniense Chevrolet 2014. Detalhe está por conta de quem vai assumir o time do Genus na presidência, como não há turbulência lá na Embratel e Edney Lima pode até anunciar o nome de Saturnino antes do dia 31.

Enquanto isso o Blog adianta o Currículo do cancerigiano, nascido no dia 27 de junho de 1968. No Brasil e, mora atualmente em Ramon y Cajal # 8 Valencia-Espanha. Técnico credenciado pela Associação Brasileira de Técnicos de Futebol Profissional. Fala português e espanhol.

Como jogador profissional, começou no Ferroviário Futebol Clube de Porto Velho-RO. Daqui foi fazer carreira na Bolívia onde jogou pelo seguintes times: Independente Petrolero Sucre; The Strongest; Mariscal Braum; Aurora Cochabamba e Cíclon Tarija. No Equador pelo Esmeralda Petrolero. Alianza Lima do Peru e encerrou a carreira como atleta no San José Oruro da Bolívia.

Com treinador de futebol: Guarani E. Clube de Sucre/Bolívia; Esmeralda Petrolero do Equador e Junin E. Clube da Bolívia. Ultimamente fez um trabalho de acompanhamento no Deportivo Levante em Valencia-Espanha, onde vemos ao fundo o CT do clube espanhol. 

(foto: Perfil do técnico Saturnino Neto no seu facebook)


Ao Blog, Saturnino sabe das dificuldades que é trabalhar numa capital (sem) muita estrutura mas, que está completando cem anos e, adiantou o seu lema como técnico de futebol: "uma equipe devidamente treinada em todos os aspectos e setores, pode ser tanto unida e forte e dar  um show dentro das quatro linhas de um campo de futebol".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...