terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Presidente do Moto diz que o time foi discriminado pela FFER

João Lima Gonçalves e Edney Lucas - o primeiro presidente do Moto e o segundo do Genus, até dia 31 de dezembro deste ano -, ambos foram os entrevistados do Programa Tá na Rede pelo canal 17 da RedeTV, nesta terça-feira, 17. 

O que ambos têm em comum. Nada, a não ser a função de presidir um time de futebol. Com relação a participação dos times no campeonato de 2014, pincei estas respostas dos dois presidentes:

O que falta para o futebol da capital dá uma alavancada? "A culpa é da FFER é quem manda no futebol, em função disso teria que ir atrás de parceiros", resposta do João Lima. Enquanto o Edney ficou do lado da FFER sem culpá-la, porém, reclamou da falta de um estádio para mandar seus jogos.

O Blog conversou com o Sr. João Lima, e ele foi muito incisivo em suas respostas:

Blog: porque vocês do Moto se apressaram tanto em enviar um ofício à FFER solicitando afastamento do campeonato?

- João Lima: a FFER me deu um prazo de somente até o dia 11 levar o local para mandar nossos jogos, e assinado pelo responsável pelo estádio.

Blog: mas João se a tabela saiu com o Genus em local a definir, porque para o Moto foi essa dificuldade?

- J.L: o Genus não fez nada disso. Você viu que o Edney disse que como o Genus tinha interesse eles deram mais prazo. Veja que o Genus somente joga na capital 15 dias após o início do campeonato. Uma discriminação visível contra o Moto.

Blog: João eu mandei uma pergunta lá para o programa, o Claudio Batista até que fez. Porém, nem você nem o Edney responderam. Faço de novo: vocês têm conhecimento de um Projeto de Lei da ALE, doando alguns órgãos públicos do estado para o município. Ex: o Biancão passou para ser administrado pelo município. PL nº 1102/13.

- J.L.: eu lembro que foi feito esta pergunta, mas a coisa ficou restrita à FFER e o que vocês da Imprensa blindam esse presidente é demais.

Por fim, o Sr. João Lima prometeu que irá ao Programa Caiari Esportes, na quinta-feira,19, de 11h ao meio-dia para fazer um balanço do que foi esse 2013 em termos de Moto EC.

Leia também em www.rondoniadireta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...