sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Radialistas x Jornalistas: confronto de nº 13 será no próximo dia 15

Está confirmado para o dia 15 de dezembro a tradicional partida de futebol entre os membros da imprensa da capital, denominado de Radialistas x Jornalistas, promovido pelo jornal O Estadão do Norte sob a coordenação geral do jornalista Águido Melo. 

Segundo Águido Melo, será o 13º confronto, com ligeira vantagem dos jornalistas. O jogo consiste no seguinte: Jornalistas (formado por quem desenvolve atividades profissionais em jornais e sites). Radialistas (por quem desenvolve atividades profissionais em rádio e televisão), aberto ao maior número possível de atletas/funcionários.

Um radialista estará a frente do time e um jornalista de outro, os quais serão divulgados na próxima semana. A partida terá início às 11 horas e será disputado no campo da Brigada Militar, com objetivo de se confraternizarem e disputarem o troféu Fernando José, o Pinguilite (falecido em 2012). 

Troféu “Pinguilite”

O troféu “Pinguilite” foi instituído pelo jornalista Águido Melo aproveitando o tradicional jogo de fim de ano entre Jornalistas x Radialistas em homenagem ao saudoso Fernando José, O Pinguilite.

Fonte: Águido Melo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...