domingo, 19 de janeiro de 2014

5ª Copa Eco-Turística Mercosul de Futebol: Avaí Sub-14 passa de fase com gol olímpico

De 17 a 24 de janeiro está rolando a 5ª Copa Mercosul de Futebol, no município paulistano de Rancharia. E quem está fazendo bonito neste grandioso evento é o Avaí FC núcleo Porto Velho, a delegação azulina com mais de 40 integrantes - 37 atletas e 4 pessoas entre técnicos, massagista e auxiliares -, para se ter ideia da grandeza do evento: 40 equipes, 11 estados, 3 países da América do Sul e 3000 atletas, 2700km a distância de PVH até Rancharia-SP.

 A 1ª rodada para os portovelhenses do Avaí FC foi dia 18.

 O Sub-16 jogou contra os Guardiões/BA e perdeu por 2 a zeros. Já o Sub-14 que vem sendo a sensação jogou contra Ouro Verde/SP, e João Pulga fez 1 a zero. Placar inalterado até o apito final do árbitro.

 A 2ª rodada disputada neste domingo,19.

 O Sub-16 voltou a perder. E, desta vez os comentários unânimes: "perdeu para eles mesmos", sem querer desmerecer a vitória do adversário Campo Grande/MT. Ao contrário o Sub-14, cravou a segunda vitória isolando-se no topo da classificação com direito a gol olímpico. O jogo foi contra o Vasco da Gama/GO e o placar final 3 a zeros.

 Ah, os gols de Dillan fez dois e Wendell que deixa seu nome gravado em Rancharia com o golaço na cobrança de escanteio. Placar final: Avaí FC 3 x 0 Vasco da Gama/GO.

 A 3ª rodada será realizada para os comandados do técnico Guido Quêtto, nesta segunda-feira,20.
 Sub-14 joga às 10h30 contra Chute Inicial/Lndrina-PR.
 Sub-16 joga às 14h50 contra Club Atlético Maranhense/S. Luis-MA

(Foto/Avai FC - Sub 14: Arquivo/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...