terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Notícias Alvissareiras de uma segunda-feira de São Sebastião

Estava pensando aqui com meus botões, por onde iniciar este post. Vamos falar sobre o Sport Club Genus de Porto Velho. Pois bem, até que enfim e agora é oficial o novo presidente do clube é o empresário do ramo de Farmácias sr. Gladstone Frota e o vice sr. Gregório.

A partir do nome oficial de Gladstone - aqui na foto com a Jornalista Taís Leite (futura assessora de Imprensa) -, será a montagem de um time para conquistar o título máximo deste ano, o técnico já confirmado será Saturnino Neto que chega no dia 25.

(Gladstone Frota - presid. do Genus e Taís Leite - Jornalista)


E atenção torcida aurigrená, nas andanças do blogueiro hoje(segunda) lá no estádio Aluizão e também na sede da FFER alguns cochichos que devemos prestar atenção: três nomes eu ouvi, baixinho, baixinho vamos a eles; Marcos Canhoto, está fazendo academia e pronto para assinar.

Mais dois nomes: Jânio, quem lembra do Jânio Guerreiro esteve no Genus em 2012 e, Fabiano Kastor grandalhão, goleador está se cuidando na Portuguesa de Desportos-SP a chuteira só ouvindo a conversa. Sem contar com oito atletas que virão lá do Rio Grande do Norte.

Outra notícia importante, fica por conta do Aluizão. Ah, não! De novo. Sim, esta fica por conta da sorte do blogueiro. Fiquei sabendo que o Governo do Estado através do Gabinete do Dr. Confúcio Moura fez um convite à FFER e a Srª Eluane(Superintendente da Secel) para às 10h desta terça(21), conversar sobre a liberação do velho Aluizão aos jogos do Genus.

Negócio é o seguinte: como não foi aprovado o projeto de revitalização do Aluizão e, até o momento somente o comandante mor estava perdendo pontos(ops! votos), finalmente alguém ouviu os reclamos de uma torcida ávida por um lugarzinho e, ver os jogos de seu time do coração.

Desta maneira Dr. Confúcio mata dois coelhos com uma só cajadada: faz uma mini reforma - retira aqueles tapumes, retoca as cabines de rádio/Tv -, e ainda dá uma garibada na pista pois o pessoal do paratletismo também está no mesmo barco.

É por ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-20: SC Genus goleia o Porto Club, com três gols de Caio Leite

Fim dos jogos de ida do Grupo A do Sub-20, para: Porto Club e SC Genus, jogo das 20h desta quinta-feira,19, de julho dia nacional de futebo...