terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Auditório da FFER foi palco do sorteio da 2ª fase do I OPEN/SEMES de Futebol

Há muito não se via tanta gente no auditório da FFER. E, não se tratava de nenhum julgamento por parte do TJD. Era justamente o sorteio dos jogos da 2ª fase do 1º OPEN de Futebol, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes (SEMES), tendo à frente o desportista Evaldo Silva que, ao lado de Juliana conduziram os trabalhos para cerca de três dezenas de dirigentes(f) e atletas.

(Cerca de 30 pessoas prestigiaram o evento)


O Blog e o site Rondonia Direta traz em primeira mão os jogos da categoria Sub-20. São oito equipes que jogam conforme a sequência abaixo - os times à esquerda jogam em casa -, somente um jogo, quem vencer pega o vencedor do jogo seguinte, até se conhecer o campeão. Falando em Campeão, aqui o objeto de desejo da moçada - fotografia dos troféus.

(Troféus para os Campeões em várias categorias, ao lado Juliana)


Marechal x R1 Santos (13 de setembro)
Avaí FC x Rio Candeias (?)
Canta Galo x Juventude (domingo às 15h/Areal da Floresta)
Holanda x Nacional (13 de setembro às 10h)

É claro que as meninas também tem sua vez, e por lá Rosangela (Tiaia) técnica do Fenix, sempre ao lado de sua "irmã" xifópaga Alcione(f). De parabéns a SEMES que apesar de toda dificuldade, mantêm pessoas como o Sr. Evaldo Silva e secretária Juliana, ambos gostam de futebol.

(Tiaia, Alcione e Evaldo Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...