quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Vai um "rolezinho" ai!!!

Opinião

Tem certas notícias que é até bom nem comentar. Ontem publiquei a eleição do novo presidente do Genus e, pelo menos quatro nomes que irão compor o elenco aurigrená em 2014. Postei também a convocação do governador Dr. Confúcio Moura, aos: presidente da FFER e o diretor técnico e a superintendente da Secel Srª Eluane Martins. Parto daqui o que não queria comentar, mas tento fazer dentro de um profissionalismo e de uma certa reflexão.

Ora meu Deus nunca vi uma Srª possuir tanto moral dentro de um governo, como essa senhora Eluane. Se alguém tiver um tempo de olhar a página da Secel no Facebook, por lá verá: "dia 16 de janeiro, a Superintendente da Secel Eluane Martins, acompanhada do Superintendente da Sugespe Florisvaldo Alves e da Gerente Financeira Carmélia Cardoso, também acompanharam a caminhada que marcou o lançamento do Espaço Alternativo (...) e por ai".

"Já no dia 17 de janeiro, a Srª Eluane Martins esteve no Conjunto Jamari acompanhada da Vereadora Ana Maria Negreiros, o objetivo da visita foi conversar com os moradores que reivindicam a revitalização do campo que é utilizado por dezenas de famílias (...) e mais".

Segundo a notinha de um bom Assessor de Imprensa e, com fotos: "a superintendente de prontidão atendeu à comunidade e já começou os trâmites legais para que a SECEL possa entrar no local, pois o mesmo pertence à Prefeitura e a Secel conta com a parceria da SEMUSB".

E ai cara-pálida, onde é que está o erro?

Não vejo erro nenhum, vejo que falta um Vereador sei lá, para acompanhar os convidados em certas reuniões como a de hoje (terça), senão vejamos: o Blog tomou conhecimento de que a citada Srª Eluane Martins foi taxativa, e disse;

"O Aluizão fica liberado para o Genus mandar seus jogos no campeonato que se inicia no próximo dia 23 de fevereiro, nas seguintes condições": 1) a liberação somente do lado do sol (do muro novo) e por trás das traves; 2) o Genus terá que montar arquibancadas móveis; 3) levantar o alambrado em toda a área do item 1; 4) construir os dois vestiários dos clubes, dos árbitros já existe; 5) construir uma base para as transmissões de radio/tv e 6) montar banheiros químicos para os espectadores.

Agora para finalizar esta minha opinião. Torcida do Genus em sua grande maioria formada por jovens. Jovens que votam, que consomem, que vibram e fazem todo o esforço de acompanhar seu time - vide o ano passado o sofrimento para o deslocamento até Ariquemes -, e muitos já se preparam para um "rolê". Não sei se na Superintendencia, onde manda a Srª, e ou à frente do Palácio Getúlio Vargas.

Ah! Alguém me cutucou por aqui, que o manifesto poderá ser um "abraçaço" no velho Aluizão. Fico por aqui.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...