Pular para o conteúdo principal

Vai um "rolezinho" ai!!!

Opinião

Tem certas notícias que é até bom nem comentar. Ontem publiquei a eleição do novo presidente do Genus e, pelo menos quatro nomes que irão compor o elenco aurigrená em 2014. Postei também a convocação do governador Dr. Confúcio Moura, aos: presidente da FFER e o diretor técnico e a superintendente da Secel Srª Eluane Martins. Parto daqui o que não queria comentar, mas tento fazer dentro de um profissionalismo e de uma certa reflexão.

Ora meu Deus nunca vi uma Srª possuir tanto moral dentro de um governo, como essa senhora Eluane. Se alguém tiver um tempo de olhar a página da Secel no Facebook, por lá verá: "dia 16 de janeiro, a Superintendente da Secel Eluane Martins, acompanhada do Superintendente da Sugespe Florisvaldo Alves e da Gerente Financeira Carmélia Cardoso, também acompanharam a caminhada que marcou o lançamento do Espaço Alternativo (...) e por ai".

"Já no dia 17 de janeiro, a Srª Eluane Martins esteve no Conjunto Jamari acompanhada da Vereadora Ana Maria Negreiros, o objetivo da visita foi conversar com os moradores que reivindicam a revitalização do campo que é utilizado por dezenas de famílias (...) e mais".

Segundo a notinha de um bom Assessor de Imprensa e, com fotos: "a superintendente de prontidão atendeu à comunidade e já começou os trâmites legais para que a SECEL possa entrar no local, pois o mesmo pertence à Prefeitura e a Secel conta com a parceria da SEMUSB".

E ai cara-pálida, onde é que está o erro?

Não vejo erro nenhum, vejo que falta um Vereador sei lá, para acompanhar os convidados em certas reuniões como a de hoje (terça), senão vejamos: o Blog tomou conhecimento de que a citada Srª Eluane Martins foi taxativa, e disse;

"O Aluizão fica liberado para o Genus mandar seus jogos no campeonato que se inicia no próximo dia 23 de fevereiro, nas seguintes condições": 1) a liberação somente do lado do sol (do muro novo) e por trás das traves; 2) o Genus terá que montar arquibancadas móveis; 3) levantar o alambrado em toda a área do item 1; 4) construir os dois vestiários dos clubes, dos árbitros já existe; 5) construir uma base para as transmissões de radio/tv e 6) montar banheiros químicos para os espectadores.

Agora para finalizar esta minha opinião. Torcida do Genus em sua grande maioria formada por jovens. Jovens que votam, que consomem, que vibram e fazem todo o esforço de acompanhar seu time - vide o ano passado o sofrimento para o deslocamento até Ariquemes -, e muitos já se preparam para um "rolê". Não sei se na Superintendencia, onde manda a Srª, e ou à frente do Palácio Getúlio Vargas.

Ah! Alguém me cutucou por aqui, que o manifesto poderá ser um "abraçaço" no velho Aluizão. Fico por aqui.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rondoniense de 17 anos vai disputar o concorrido Sub-20 em SP

Olha que notícia maravilhosa. Vem daqui de perto do distrito de Jaci-Paraná, a 80 km de Porto Velho, um filho do distrito chamado Jardson Medeiros, zagueiro de 1,85 m com 17 anos, pé esquerdo, pelo visto um prodígio - na acepção da palavra -, daqueles com habilidades próprias para pessoas com mais idade.
Acompanhe o histórico de Jardson: foi bicampeão da copa treze sub-15 pelo Avaí-PVH; em 2015 disputou o sub-16 pelo SC Genus; já o ano passado foi campeão do Interdistrital pela seleção de Jaci-Paraná, quando foi muito elogiado pela postura em campo e personalidade.
Desta temporada o garoto começou a viajar. Entenda-se viajando para fazer o que mais gosta, e sabe fazer. Foi para Confins-MG, disputou o campeonato mineiro sub-17 pelo Bonsucesso EC, sucesso garantido seu time foi eliminado na semifinal mineira. Algumas equipes de base da terra de Tiradentes tentaram ficar com o zagueiro.
Porém, seu destino acabou sendo São Paulo, primeiro jogou pelo Osvaldo Cruz FC, interior paulista. Ao vol…

Atacante Gabriel Henrique está de partida do SC Genus

Virada do ano já começa bem movimentado pelo lado do time Aurigrená da Capital. Primeiro a polêmica das camisas para 2018, com dois escudos: Genus/Avaí, e hoje(2/jan) a desistência do ótimo atacante Gabriel Henrique, 21 anos, que recebeu uma proposta muito boa de Alagoas.
O novo time de Gabriel chama-se Santa Rita, é da cidade de Boca da Mata e fundado em 25/05/1974. O atleta estava com pré-contrato com SC Genus, para o ano de 2018. (Gabriel Henrique está saindo do Genus - foto: Fanpage do Clube)

Tanaka faz acordo amigável e dá adeus ao Periquito

Foram somente três minutos vestindo a camisa oficial do RSC. Falo de Alessandro Tanaka, camisa 16 que entrou ao final do jogo entre RSC 0 x 0 Cuiabá pela Copa Verde, no último domingo. O ambiente no ninho do periquito já não estava legal para o atleta estrela de Guajará-mirim, ontem, segunda-feira entornou de vez.
E, agora à tarde o rápido atacante Tanaka, entrou em acordo com a diretoria do clube, e deu adeus ao RSC. Agora vem a surpresa maior. Sabe para onde voa o Tanaka, ou melhor, sai do ninho do periquito e vai para o Acre, isso mesmo o novo clube será no estado do Acre. E quem pensava no Tanaka no Galo da BR, tire o cavalo da chuva.
O blog chegou a conversar com Eder Marques, um dos diretores do Jipa, e ele assim se expressou: "Luis, na verdade era intenção da gente trazer o Tanaka para cá, como foi um acordo amigável e ele resolveu ir para o Acre, que seja feliz não vamos entrar em leilão". (Tanaka deixou o RSC nesta terça(7), vai para o Acre)