Pular para o conteúdo principal

Vai um "rolezinho" ai!!!

Opinião

Tem certas notícias que é até bom nem comentar. Ontem publiquei a eleição do novo presidente do Genus e, pelo menos quatro nomes que irão compor o elenco aurigrená em 2014. Postei também a convocação do governador Dr. Confúcio Moura, aos: presidente da FFER e o diretor técnico e a superintendente da Secel Srª Eluane Martins. Parto daqui o que não queria comentar, mas tento fazer dentro de um profissionalismo e de uma certa reflexão.

Ora meu Deus nunca vi uma Srª possuir tanto moral dentro de um governo, como essa senhora Eluane. Se alguém tiver um tempo de olhar a página da Secel no Facebook, por lá verá: "dia 16 de janeiro, a Superintendente da Secel Eluane Martins, acompanhada do Superintendente da Sugespe Florisvaldo Alves e da Gerente Financeira Carmélia Cardoso, também acompanharam a caminhada que marcou o lançamento do Espaço Alternativo (...) e por ai".

"Já no dia 17 de janeiro, a Srª Eluane Martins esteve no Conjunto Jamari acompanhada da Vereadora Ana Maria Negreiros, o objetivo da visita foi conversar com os moradores que reivindicam a revitalização do campo que é utilizado por dezenas de famílias (...) e mais".

Segundo a notinha de um bom Assessor de Imprensa e, com fotos: "a superintendente de prontidão atendeu à comunidade e já começou os trâmites legais para que a SECEL possa entrar no local, pois o mesmo pertence à Prefeitura e a Secel conta com a parceria da SEMUSB".

E ai cara-pálida, onde é que está o erro?

Não vejo erro nenhum, vejo que falta um Vereador sei lá, para acompanhar os convidados em certas reuniões como a de hoje (terça), senão vejamos: o Blog tomou conhecimento de que a citada Srª Eluane Martins foi taxativa, e disse;

"O Aluizão fica liberado para o Genus mandar seus jogos no campeonato que se inicia no próximo dia 23 de fevereiro, nas seguintes condições": 1) a liberação somente do lado do sol (do muro novo) e por trás das traves; 2) o Genus terá que montar arquibancadas móveis; 3) levantar o alambrado em toda a área do item 1; 4) construir os dois vestiários dos clubes, dos árbitros já existe; 5) construir uma base para as transmissões de radio/tv e 6) montar banheiros químicos para os espectadores.

Agora para finalizar esta minha opinião. Torcida do Genus em sua grande maioria formada por jovens. Jovens que votam, que consomem, que vibram e fazem todo o esforço de acompanhar seu time - vide o ano passado o sofrimento para o deslocamento até Ariquemes -, e muitos já se preparam para um "rolê". Não sei se na Superintendencia, onde manda a Srª, e ou à frente do Palácio Getúlio Vargas.

Ah! Alguém me cutucou por aqui, que o manifesto poderá ser um "abraçaço" no velho Aluizão. Fico por aqui.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atacante Gabriel Henrique está de partida do SC Genus

Virada do ano já começa bem movimentado pelo lado do time Aurigrená da Capital. Primeiro a polêmica das camisas para 2018, com dois escudos: Genus/Avaí, e hoje(2/jan) a desistência do ótimo atacante Gabriel Henrique, 21 anos, que recebeu uma proposta muito boa de Alagoas.
O novo time de Gabriel chama-se Santa Rita, é da cidade de Boca da Mata e fundado em 25/05/1974. O atleta estava com pré-contrato com SC Genus, para o ano de 2018. (Gabriel Henrique está saindo do Genus - foto: Fanpage do Clube)

Guajará fez Gato e Sapato do Urso

Falta de aviso não foi. Deixar tudo para a última hora, deu no que deu. Agora é juntar os cacos e tentar pontuar fora de casa. O jogo em si não foi um espetáculo por parte do Guajará, o time do Tinho Damasceno tem alguns atletas interessantes, que jogam juntos há algum tempo - não falo no Guajará, mas que ele Tinho trouxe sempre em dupla - por exemplo os dois meias Bibio e Tatico, os atacantes Marcos Bahia e Jaiminho, a zaga com Diego Norberto - seguro, pra passar por ele tem que ter moral.
Sabe qual tinha sido a última vitória do Guajará no estadual? Justamente no dia 1º de abril do ano passado, quando venceu ao Galo da BR por 3 a 1 lá no João Saldanha - e não é que seja o dia consagrado à mentira - pois não é que o Glorioso, quase um ano depois faz 3 a 1 no Genus e no velho Aluizão.
Antes dos primeiros 2 minutos de jogo Marcos Bahia recebeu em profundidade de Bibio, passou pelo meio da zaga do Genus derivando para o lado direito, chutou com força rasteiro no canto direito do goleiro G…

Atletas de Porto Velho são titulares em times goianos

Recebi a informação e, claro que passo à frente. Vários atletas de Porto Velho estão integrados a algumas equipes do futebol goiano: Isaac, volante dos bons no Goiânia; Gabriel, zagueiro no Abecat; Pablo, meia no Abecat; Isaias, atacante rápido pelas pontas no Abecat e Wendell, meia está no Vila Nova. (Wendell camisa 10 é de Porto Velho - foto: facebook)
Alguns disputam a Taça Mané Garrincha que tem o patrocínio da FGF - Federação Goiana de Futebol -, as categorias vão de sub-17 ao sub-19. Nesta quarta-feira,23, já tivemos a estreia de Wendell pelo Vila Nova onde ajudou o Tigrão a fazer 3 a 0 no Hidrolândia. (Vila Nova-GO categorias Sub-17 - foto: facebook)