Pular para o conteúdo principal

Vai um "rolezinho" ai!!!

Opinião

Tem certas notícias que é até bom nem comentar. Ontem publiquei a eleição do novo presidente do Genus e, pelo menos quatro nomes que irão compor o elenco aurigrená em 2014. Postei também a convocação do governador Dr. Confúcio Moura, aos: presidente da FFER e o diretor técnico e a superintendente da Secel Srª Eluane Martins. Parto daqui o que não queria comentar, mas tento fazer dentro de um profissionalismo e de uma certa reflexão.

Ora meu Deus nunca vi uma Srª possuir tanto moral dentro de um governo, como essa senhora Eluane. Se alguém tiver um tempo de olhar a página da Secel no Facebook, por lá verá: "dia 16 de janeiro, a Superintendente da Secel Eluane Martins, acompanhada do Superintendente da Sugespe Florisvaldo Alves e da Gerente Financeira Carmélia Cardoso, também acompanharam a caminhada que marcou o lançamento do Espaço Alternativo (...) e por ai".

"Já no dia 17 de janeiro, a Srª Eluane Martins esteve no Conjunto Jamari acompanhada da Vereadora Ana Maria Negreiros, o objetivo da visita foi conversar com os moradores que reivindicam a revitalização do campo que é utilizado por dezenas de famílias (...) e mais".

Segundo a notinha de um bom Assessor de Imprensa e, com fotos: "a superintendente de prontidão atendeu à comunidade e já começou os trâmites legais para que a SECEL possa entrar no local, pois o mesmo pertence à Prefeitura e a Secel conta com a parceria da SEMUSB".

E ai cara-pálida, onde é que está o erro?

Não vejo erro nenhum, vejo que falta um Vereador sei lá, para acompanhar os convidados em certas reuniões como a de hoje (terça), senão vejamos: o Blog tomou conhecimento de que a citada Srª Eluane Martins foi taxativa, e disse;

"O Aluizão fica liberado para o Genus mandar seus jogos no campeonato que se inicia no próximo dia 23 de fevereiro, nas seguintes condições": 1) a liberação somente do lado do sol (do muro novo) e por trás das traves; 2) o Genus terá que montar arquibancadas móveis; 3) levantar o alambrado em toda a área do item 1; 4) construir os dois vestiários dos clubes, dos árbitros já existe; 5) construir uma base para as transmissões de radio/tv e 6) montar banheiros químicos para os espectadores.

Agora para finalizar esta minha opinião. Torcida do Genus em sua grande maioria formada por jovens. Jovens que votam, que consomem, que vibram e fazem todo o esforço de acompanhar seu time - vide o ano passado o sofrimento para o deslocamento até Ariquemes -, e muitos já se preparam para um "rolê". Não sei se na Superintendencia, onde manda a Srª, e ou à frente do Palácio Getúlio Vargas.

Ah! Alguém me cutucou por aqui, que o manifesto poderá ser um "abraçaço" no velho Aluizão. Fico por aqui.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rondoniense de 17 anos vai disputar o concorrido Sub-20 em SP

Olha que notícia maravilhosa. Vem daqui de perto do distrito de Jaci-Paraná, a 80 km de Porto Velho, um filho do distrito chamado Jardson Medeiros, zagueiro de 1,85 m com 17 anos, pé esquerdo, pelo visto um prodígio - na acepção da palavra -, daqueles com habilidades próprias para pessoas com mais idade.
Acompanhe o histórico de Jardson: foi bicampeão da copa treze sub-15 pelo Avaí-PVH; em 2015 disputou o sub-16 pelo SC Genus; já o ano passado foi campeão do Interdistrital pela seleção de Jaci-Paraná, quando foi muito elogiado pela postura em campo e personalidade.
Desta temporada o garoto começou a viajar. Entenda-se viajando para fazer o que mais gosta, e sabe fazer. Foi para Confins-MG, disputou o campeonato mineiro sub-17 pelo Bonsucesso EC, sucesso garantido seu time foi eliminado na semifinal mineira. Algumas equipes de base da terra de Tiradentes tentaram ficar com o zagueiro.
Porém, seu destino acabou sendo São Paulo, primeiro jogou pelo Osvaldo Cruz FC, interior paulista. Ao vol…

Vila Nova FC - GO contrata dois do futebol rondoniense

Um é "veterano" dos seus 34 anos, mas a função talvez exija uma pessoa dessa estirpe, com formação superior em Ciências Contábeis; foi observador da base do próprio Vila Nova; trabalhou como Coordenador de Esportes e, portanto, na formação do Rondoniense SC onde sagrou-se campeão do 1º turno de 2016 no Periquito do Ulisses Guimarães - com às mãos nas costas -, depois saiu e foi especializar-se em Coaching na área esportiva, lá em Manaus-AM.
Falo de Welmer  Bueno(f), que já assumiu o cargo de Coordenador Geral da Base do Vila. Os objetivos traçados para o time goiano são alvissareiros e factiveis, senão vejamos: 1) tornar a base do Vila Nova, uma base profissional; 2) captar recursos financeiros para viabilizar todo o projeto; e 3) trabalhar a formação e liderança da equipe, captação de jogadores para a base, disciplina e compromisso. Falando em compromisso, a primeira grande batalha do Vila é a Copa SP com início dia 3 de janeiro próximo. (Welmer Bueno - reprodução/facebook)
A …

Tanaka faz acordo amigável e dá adeus ao Periquito

Foram somente três minutos vestindo a camisa oficial do RSC. Falo de Alessandro Tanaka, camisa 16 que entrou ao final do jogo entre RSC 0 x 0 Cuiabá pela Copa Verde, no último domingo. O ambiente no ninho do periquito já não estava legal para o atleta estrela de Guajará-mirim, ontem, segunda-feira entornou de vez.
E, agora à tarde o rápido atacante Tanaka, entrou em acordo com a diretoria do clube, e deu adeus ao RSC. Agora vem a surpresa maior. Sabe para onde voa o Tanaka, ou melhor, sai do ninho do periquito e vai para o Acre, isso mesmo o novo clube será no estado do Acre. E quem pensava no Tanaka no Galo da BR, tire o cavalo da chuva.
O blog chegou a conversar com Eder Marques, um dos diretores do Jipa, e ele assim se expressou: "Luis, na verdade era intenção da gente trazer o Tanaka para cá, como foi um acordo amigável e ele resolveu ir para o Acre, que seja feliz não vamos entrar em leilão". (Tanaka deixou o RSC nesta terça(7), vai para o Acre)