terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Canta Galo - Cohab termina a 1ª fase com 100% de aproveitamento

Clássico da categoria Sub-20 no 1º Open de Futebol da SEMES. Canta Galo e Rio Candeias fizeram um jogo dígno de um torcedor com sintomas de problemas cardiovascular, nem aproximar-se do local do jogo.

O 1º tempo então sem o aparecimento de chuva, fez com que o Canta Galo partisse para cima do Rio Candeias com intuíto de conseguir abrir o placar e, conseguir sua 3ª vitória na competição. Mas, o Rio Candeias estava bem preparado.

Somente aos 25min de jogo o Canta Galo abre o placar. E coube ao oportunismo de Kelvin calibrar a temperatura do jogo, ele recebeu a bola de um cruzamento de Sambinha e, com a categoria que Deus lhe presenteou colocou nos fundos das redes do bom goleiro do Rio Candeias. Foi o placar do 1º tempo.

No intervalo do jogo, o técnico Rodrigo Campos do alvinegro da Cohab - aliás, já está se tornando uma praxe -, ir buscar no poderoso banco do time algo assim para mudar o rumo do jogo. Nestas alturas chegou a chuva com uma certa potência e o jogo passou a ter muito "bicos", chutões para garantir os três pontos.

E coube justamente ao "bancário" Jailson que entrou na vaga de Sandrinho com cãimbras, aumentar o placar para 2 a zeros isso já por volta dos 40min do 2º tempo. Com este resultado o time termina esta fase com 9 pontos positivos e o 1º da chave A.

Ficha do jogo

Rio Candeias 0 x 2 Canta Galo/Cohab
Data: 12 de janeiro de 2014 às 15h
Local: Cedel do Areal da Floresta

Canta Galo/Cohab: 1-Denna; 2-Sambinha, 3-Rillis, 4-Klebão e 6-Leonardo; 5-Kesler, 7-Doneles, 10-Sandrinho e 13-Jhonattan; 14-Kelvin e 9-Leandro. Téc: Rodrigo Campos. 

Suplentes: 8-Lucas, 11-San, 17-Jailson, 15-Dico e 16-Diego.

Gols: Kelvin (25min 1º/T) e Jailson (40min 2º/).

Rio Candeias: não foi fornecido a escalação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...