quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

VEC tem o 5º atleta abandonando o projeto do penta

E o Lobo do Cerrado hein, perde o 5º atleta do projeto de 2014. O sonho do tricolor do cone sul é conquistar seu 5º título rondoniense - campeão em 2005, 2009, 2010 e 2013 -, será o primeiro time da elite do futebol de Rondônia a entrar em campo neste 2014, o VEC começa a disputar a Copa Verde no dia 12 de fevereiro, dia 23 do mesmo mês tem início o rondoniense chevrolet e dia 12 de março a Copa do Brasil.

Agora, causa estranheza a revoada de atletas ligados umbilicalmente ao Lobo e, no entender deste blogueiro sem acreditar no projeto "Gaúcho do Milho"? Nesta toada o mais recente a deixar o time foi o caso do goleador Cabixi, que acertou sua transferência para o Prudentópolis-PR clube da primeirona de lá.

Outros que saíram: Rocha (goleiro) e Souza (atacante) estes assinaram com o Ariquemes; já os volantes Valtinho e Felipe Sorbara vão tentar melhor sorte em sampa.

Com informações do Futebol do Norte.

2 comentários:

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...