terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Canta Galo/Cohab: Sandrinho sai do banco e faz os dois gols que o time precisava

Parecia que o time inteiro do Canta Galo estava ainda cochilando. Também pudera, jogo às 10h da manhã de um domingo sem sol, com cara de que daria pra ficar mais um pouquinho na cama. Disso quem aproveitou foi o Corinthians/PVH, que fez um a zero e segurou o primeiro tempo com este placar.

Intervalo de jogo. Hora de mudanças, hora da "lavagem de roupa", para o comandante do Canta Galo foi o mesmo se valer do banco poderoso do time e, por lá estavam: San, Sandrinho, Jeilson e Jhonatan. Quem ele foi buscar dessa vez? Ora, o Sandrinho que entrou e acordou de vez a equipe.

Sandrinho fez o primeiro gol, o de empate e nestas alturas quem apareceu bem foi o goleiro do Corinthians. Quase fazendo como o homônimo famoso de sampa, mesmo assim faltando somente 2min para o término do jogo Sandrinho fez o 2 a 1. 

Ficha do Jogo

Corinthians-PVH 1 x 2 Canta Galo-Cohab
Jogo: Válido pelo Open de Esportes
Data: 05 de janeiro de 2014 às 10h
Local: Parque da Cidade

Canta Galo: Douglas; Leonardo, Rillis, Sambinha; Neguinho, Leandro, Kesller e Dorneles; Kelvin e Diego. Entraram: San; Sandrinho(autor de 2 gols); Jeilson e Jhonatan.

(Foto/Divulgação: Timaço do Canta Galo-Cohab)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...