terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Copa SP: Galo da BR parte pra cima do Gremio Osasco

A segunda rodada do Grupo X da copinha, onde consta o Ji-Paraná FC apresenta nesta quarta-feira,8, os dois perdedores enfrentando os vitoriosos da primeira rodada. No primeiro jogo da tarde o Galo da BR, Ji-Paraná FC que vem de uma derrota para o Botafogo(RJ) por 3 a 1, parte para ganhar os três pontos contra o anfitrião Grêmio que ganhou do Rio Branco/AC por 1 a zero.

No jogo de fundo o alvinegro carioca pega o Estrelão campeoníssimo do vizinho estado do Acre, no caso o Rio Branco. A reclamação por parte da comissão técnica do Rio Branco, é contra a arbitragem: "não digo que que seja venal, porém, no mínimo caseira", afirmou o representante acreano ao Jornalista Fábio de Souza no programa Tá na Rede desta terça-feira,7.

Ainda da ótima participação de Fábio de Souza, quando falou com Luciano de Almeida, ele conseguiu alguns desabafos do irrequeto técnico/presidente que afirmou: "Fernandinho(ex-moto) entra de início no jogo de amanhã". "Mateus Moreno de 16 anos (Parauapebas-PA), também deverá ter sua vez".

E mais...

Criticou a postura da ALE - Assembleia Legislativa de Rondônia, que inventou um tal de "pacto social" para não apoiar o maior campeão do estado numa competição desse nível. Quanto a SECEL. "Ah, esta Secretaria gosta e aparece muito bem em páginas policiais", disse Luciano de Almeida.

A provável escalação do Jipa para entrar em campo ao meio-dia será:

Patrick; Lucas Marques, Ricardo, Júnior PM e Henrique; Kennedy, Neilton e Fernandinho; Jaílson, Weltinho e Yago. Técnico: Luciano de Almeida. Suplentes: Carlos, Dhieysson, Mateus Moreno, Carlos Gabriel, Pablo, Giovani e Fabrício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...